Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

Warner Bros. Games Não Será Mais Vendida Pela AT&T

Nem Microsoft nem ninguém! a Warner Bros. Games ainda é da AT&T!

A Warner Bros. Games teve sua placa de “vende-se” retirada pela AT&T. A empresa Americana agora olha com bons olhos para a repartição.

Segundo apurado pelo Bloomberg, a AT&T queria a todo custo reduzir prejuízos através da venda de divisões. Contudo, viu muito valor agregado a divisão de jogos e seus estúdios.

No começo de Junho desse ano, vazaram informações de que a AT&T queria vender a Warner Bros. Games por algo em torno de U$4 Bilhões. Empresas como Microsoft, Activision, TakeTwo Interactive e EA tiveram interesse na aquisição, entretanto, nada foi confirmado oficialmente.

Gotham Knights e Suicide Squad foram os games revelados recentemente pela empresa. A AT&T segundo o Bloomberg, deve sim vender outras repartições. Mas a de games está a salvo.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

Oscar tem sua data postergada, a premiação aceitará produções de streaming. Veja também sobre a mudança no consumo e nas estreias: grandes lançamentos disponibilizados...

eventos

Evento beneficente de speedrunners

HQ's

Herói ganha nova serie em quadrinhos em formato especial

Cinema

Já se prepara para o fatality!

Propaganda