Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

vampyr chega a 450 mil cópias vendidas

 Action RPG de vampiros é uma grata surpresa para a produtora.

 Vampyr foi lançado no dia 5 de Julho e segundo números da Focus Home Interactive e Dontnod Entertainment já chegou a 450.000 unidades vendidas. Um número muito expressivo para as empresas.

A Dotnod revelou que está muito feliz com o sucesso alcançado no game e pela recepção dos jogadores que gostaram da aventura single player que o game proporciona.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Esse é o terceiro game do estúdio que conseguiu sucesso anteriormente com Remember Me e Life is Strange. Games focados na narrativa e de uma forma mais intensa e imersiva em relação aos personagens.

Os números não parecem impressionantes se você comparar com grandes produções. Porém, para um indie são números muito interessantes e que podem aumentar de forma ainda considerável.

 Vampyr é um Action RPG em que o protagonista se transforma em um vampiro e terá que tomar difíceis decisões para decidir se mata ou salva seus pacientes.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Games

Chega ainda esse ano para PS4, PS5 e PC

Games

O jogo foi lançado em 2020 para Xbox One e PS4

Games

A rolagem de dado pode mudar tudo em Lost In Random

PC

Um dos games mais pedidos nas novas temporadas de consoles é Dead Space. E agora todo fã deve estar sorrindo de felicidade. Durante o...

Propaganda