Ultrajando
Image default
Noticias Games News PC Ultrajando

Valve diz ser ‘injusto’ o fato de Metro Exodus migrar para a Epic Store

Valve diz ser ‘injusto’ o fato de Metro Exodus migrar para a Epic Store

Metro Exodus, está dando adeus a Steam. O shooter pós apocalíptico estará disponível apenas através da Epic Games Store sendo que o lançamento do mesmo é em pouco mais que duas semanas(15 de fevereiro), e continuará lá exclusivamente até 2020. Valve não está nada contente sobre isso.

Metro está longe de ser o primeiro exclusivo da Epic Games Store desde seu lançamento em dezembro, com outro grandes nomes como Hades, Ashen, e Super Meat Boy Forever. Mas aparentemente este deve ser uma negociação de última hora, já que Exodus já estava disponível para pré-order na Steam.

Valve diz ser 'injusto' o fato de Metro Exodus migrar para a Epic Store 41

Hoje, a Valve postou uma notícia na parede de Metro Exodus na Steam. “Nós achamos que remover o jogo é injusto com os consumidores, especialmente após o longo período de pré venda,” a companhia escreveu. “Nós nos desculpamos com os consumidores Steam que  esperava poder adquirir o jogo até a data de lançamento, mas só fomos informados da decisão recentemente e tempo limitado para informar a todos.”

Pelo lado bom, ambas Valve e Deep Silver anunciaram que as pre-orders serão honradas através da Epic Games Store.

O tempo de exclusividade da Epic aparente ser de 1 anos. Deep Silver diz que o jogo estará disponível a venda na Steam e outras plataformas de venda após 14 de fevereiro de 2020.d

Nós do ultrajando estamos tristes por não poder comprar o jogo na Steam, mas, estamos felizes que no ano que vem poderemos comprar o jogo, provavelmente, pela metade do preço 😀

 

Posts Relacionados