Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

E-Sports

Vai Mudar: Gustavo Villani é O Novo Narrador Oficial de FIFA 21.

“Goool de video game”,”A camisa que entorta o varal” são alguns dos bordões conhecidos das narrações de Gustavo Villani.

FIFA 21 acaba de receber uma atualização importante no Brasil. É a substituição da narração. Entra Gustavo Villani e sai Tiago Liefert.

Gustavo Villani é um dos principais narradores de futebol da Globo e ao lado de Caio Ribeiro, devem animar as partidas virtuais do game.

O anúncio oficial aconteceu nesta terça. Vale ressaltar que o game deve ser lançado no dia 6 de Outubro para PC, PS4, Xbox One e Switch em Versão Legacy. O jogo ainda terá versões para PS5 e Xbox Series X.

Tiago Liefert estava a frente do game desde o FIFA 13. Contudo, resolveu deixar o posto de narrador oficial para cuidar da sua primeira filha.

Gustavo Villani ainda ressaltou sua alegria por ser o novo narrador:

“Isso é muito louco na minha cabeça, porque eu treinava narração quando garoto, jogando videogame, narrando futebol de botão, e o Aldir Blanc um gênio da nossa música que nos deixou agora, ao longo da pandemia, disse numa música assim: “Sabor antigo pela primeira vez” é assim que eu me sinto, é uma volta ao passado, narrando pra valer pela primeira vez o game”

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

eventos

Evento beneficente de speedrunners

Games

Tá na hora de Ligar A Motosserra!

Games

The Last Of Us Part 2 é o grande campeão da noite!

Games

As novas texturas já podem ser testadas se você é dono do PS5 e Xbox One.

Propaganda