Ultrajando
Image default
PS4 Análise de Games Análises Games

The Last Of Us: Part 2 – Confira o que achamos do trailer!

A Naughty Dog e a Sony Interactive Entertainment revelaram o trailer novo de The Last Of Us: Part 2 no State of Play dessa semana.

Nesse novo trailer, podemos ver mais detalhes do relacionamento de Ellie e Dina.

Confira agora mesmo abaixo o trailer legendado de The Last Of Us: Part 2 

O clima tenso continua em The Last Of Us: Part 2

The Last Of Us: Part 2 parece continuar com a mesma tensão que encontramos no primeiro jogo. Isso é muito interessante e mostra que as tramas continuam profundas.

Ao contrário dos trailers anteriores, esse fica “claro” que Ellie desenvolveu durante algum tempo um afeto por Dina e que a mesma sumiu por algum motivo.

Dessa forma, posso suspeitar que ela pode ter sentido que por algum motivo, não seria o certo ficar com Ellie. Porém, deve ter sido raptada por algum grupo. O que desencadeia na vingança que será mostrada no game.

Os estaladores estão de volta

O jogo evoluiu, mas o que deu certo, foi mantido. O mundo ainda continua divido por facções, ainda existem grupos lutando pela sobrevivência e os estaladores ainda estão fazendo aquele barulho sinistro e correndo loucamente atrás de humanos.

Os personagens mudaram

A Naughty Dog consegue construir uma narrativa que transforma cada personagem em um ser que realmente envelheceu e amadureceu com os anos em que a série esperou por sua continuação.

Conseguimos identificar traços na Ellie, que vão além do sentimento que ela sente por Dina.

Contudo, o que mais impressiona, é que trabalharam de forma massiva para que os personagens que já eram conhecidos, ganhassem “traços do tempo”. Joel que aparece no fim do trailer, está com mais rugas, mais grisalho e com uma barba bem mais “acabada” que no jogo anterior.

O visual é impressionante

O que me chamou a atenção, é que a Naughty Dog parece estar a frente de suas concorrentes quando o assunto é captura de faces. As expressões de Ellie durante o trailer impressionam e mostram um nível de realidade que eu ainda não tinha visto em uma animação.

Last Of Us: Part 2 - confira o que achamos do trailer

Afinal, onde estava Joel?

O trailer de The Last Of Us: Part 2 tem um plot ao mostrar Joel no fim. Pois abre uma série de perguntas em relação ao personagem. Aparentemente, Ellie e Joel estavam distantes até aquele momento. Ele teria se distanciado por que?

Last Of Us: Part 2 - confira o que achamos do trailer

Teorias do ultrajando

Bom, vi e revi esse primoroso trailer (um dos melhores trailers dos últimos tempos) procurando alguma resposta. Tentando encontrar algum sentido.

Acredito que Ellie, em algum momento, após as passagens do primeiro jogo descobre que Joel havia mentido pra ela. Dessa forma, resolve que o quer longe de sua vida.

Nesse momento sozinha, ela conhece e acaba buscando conforto nos braços de Dina. Elas se aproximam bastante, por dado momento se encontram felizes. Contudo, por algum motivo Dina resolve se afastar de Ellie.

Ao se afastar, deve ser pega por algum outro grupo ( que pode não gostar da Ellie) e vira refém. Ellie vai em busca de Dina, e, ao encontrá-la, vê sua parceira ser morta de forma cruel.

Após esses acontecimentos, acredito que Joel fica sabendo de tudo, e vai ao encontro de Ellie para dar apoio a sua busca por vingança.

Acredito também, que Joel deve se sacrificar por Ellie no game em busca de redenção pelo que fez no passado.

Data de lançamento

O game ainda ganhou sua data de lançamento: 21/02/2020. É isso mesmo! O Carnaval de muita gente vai ser jogando essa preciosidade. Lembrando que o game é exclusivo de PS4 e estará disponível de forma física e também digital.

E aí, o que vocês acham que deve acontecer nessa continuação? Deixa nos comentários!

Posts Relacionados