Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

The Last Of Us: Part 2 terá como tema principal, o “ódio”.

 O game pretende realmente explorar a indignação em você perante a algumas situações.

 The Last Of Us: Part 2 é um dos games mais aguardados da Sony e foi um dos grandes exclusivos apresentados nessa E3. Falem bem ou falem mal, após a conferência, o game estava na internet sendo falado por jogadores de inúmeras plataformas.

A cena mostrada no gameplay, já nos aguça e deixar claro o que está por vir. Se no primeiro jogo da saga o que ficava explícito era o amor de um pai por sua filha(no fim até um amor “egoísta” diria eu), nessa segunda parte estará explícito o ódio da personagem.

 Neil Druckmann que é diretor criativo, falou um pouco sobre as cenas vistas no trailer.
“No primeiro jogo é a sensação de amor irracional e incondicional que um pai sente pelo seu filho e como estão dispostos a sacrificar tudo pelo seu filho, certo? O jogo todo gira em torno desse conceito,” falou Druckmann.

Neste jogo, muitas das nossas conversas são sobre ódio, mas é uma coisa mais complicada, com mais nuances, não sei se já estiveram em uma  situação em que testemunhassem uma atrocidade. Já viu alguém torturando um animal, ou quando é puxado além do limite e, por um segundo, a sua mente vai para um local…primitivo, onde você quer magoar alguém.”

“Com este jogo, pensamos em como podemos explorar isso. Como te fazemos sentir essas sensações e se pender para elas, para depois se refletir nas mesmas? Não posso dizer mais sem estragar toda a história. Mas tudo o que estamos construindo, a situação na qual colocamos os personagens é para explorar isso.”

 The Last Of Us: Part 2 provavelmente será um game polêmico e que trará muitos temas interessantes e pode ter certeza, assim como o primeiro jogo vai ser debatido mesmo depois do fim.

  Caso queira ver o gameplay, clique AQUI.

O game ainda não tem data prevista para lançamento, porém, é um exclusivo de PlayStation 4.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Games

A Sony espera bater esse recorde já nos primeiros 5 meses.

News

A CD PROJEKT RED anuncia que uma edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está em desenvolvimento.

Games

Nem Microsoft nem ninguém! a Warner Bros. Games ainda é da AT&T!

Games

Não só ele como também Kate Bishop!

Propaganda