Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

Tenet de Christopher Nolan é adiado indefinidamente

Warner Bros. Informa que o longa fica com data indefinida mas que ainda sai em 2020.

A Warner Bros. achou melhor adiar o longa Tenet novamente. Contudo, dessa vez, o filme fica com data indefinida.

Segundo apurado pela Variety, após mudar de data duas vezes, o agora o longa resolveu esperar um pouco antes de divulgar a nova data de lançamento.

“compartilharemos uma nova data de estreia em 2020 para Tenet a qualquer momento,” disse Toby Emmerich da Warner Bros. em comunicado, na Variety.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

A Warner acredita que Tenet é um longa muito importante e por isso, tem que se ter muita cautela em relação a data real da lançamento.

Todas as mudanças em Tenet começaram a ocorrer, devido a pandemia. Como cada país segue o seu protocolo, alguns cinemas irão abrir antes de outros. Dessa forma, o filme poderá ser lançado em algum país que já conseguiu controlar a situação.

Sendo assim, seguimos aguardando novidades de todos os filmes que seriam lançados no cinema esse ano.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

O longa de terror Rogai Por Nós ganhou novos detalhes. A Sony Pictures acaba de divulgar que o novo terror de Sam Raimi (The...

News

O terceiro Live Action do Game chega ao Brasil em 15 de Abril!

Cinema

Oscar tem sua data postergada, a premiação aceitará produções de streaming. Veja também sobre a mudança no consumo e nas estreias: grandes lançamentos disponibilizados...

Propaganda