Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Nintendo

Super Smash Bros. ultimate acima de 1.3 milhões de vendas no Japão!

Previsões colocam Super Smash Bros. Ultimate como o mais novo “milionário” de número de vendas no Japão!

 O game para Nintendo Switch Super Smash Bros. Ultimate estreiou dia 7. Desse modo, teve poucos dias e já está se tornando um sucesso no oriente. Especificamente no Japão, onde os games da Nintendo sempre fizeram muito sucesso.

 De momento, a Media Create ainda não compartilhou as métricas. Sendo assim, de forma exata não temos esses números. Entretanto, as previsões sempre trazem números bem próximos dos reais.

 De acordo com MorganStanley, pelo Nintendolife , os números estimados estão em 1.3 milhões de vendas na primeira semana de lançamento.

Melhor lançamento

 Esses números indicariam desse modo, que Super Smash Bros. Ultimate é até esse momento a melhor estreia para Nintendo Switch no Japão.

 Vale lembrar que até o momento, comprovadamente, o maior lançamento do console no Japão é de Splatoon 2. Que ficou na casa das 631.000 unidades vendidas.

 Previsões ainda indicam que Super Smash Bros. Ultimate deve vender mais de 10 milhões de unidades ao redor do globo.

[penci_related_posts taxonomies=”undefined” title=”Você pode querer ver” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”list” align=”none” displayby=”cat” orderby=”date”]

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Games

The Delicious Last Course, DLC de Cuphead!

Games

Nintendo Switch, console lançado pela Nintendo em 2017 chega no Brasil dia 18 de setembro e pelo valor sugerido de R$ 2.999. O mesmo...

Games

Já pensou em montar um circuito de corrida do Mario Kart no chão da sua casa? não precisa mais imaginar, a Nintendo está lançando...

Propaganda