A Insomniac Games esteve de olho nos feedbacks após apresentação do jogo no evento.
Um dos motivos mais óbvios de mostrar um gameplay em eventos do porte da E3, é receber Feedback dos fãs e saber o que pode ou não melhorar antes que o game seja lançado.
Spider-man esteve exposto na feira para em forma de demo para ser jogado e para que as pessoas conseguissem andar por uma pequena parte de Nova Iorque lançando teias. Embora o gameplay já estivesse interessante e já tivesse mostrado um grande potencial como você pode ver aqui, Bryan Intihar, que é diretor criativo do game disse que parte do feedback recebido já foi até implantado no game.
Intihar já disse que melhorou a mecânica de mergulho no ar do personagem e que desativaram os elementos de HUD enquanto o aranha solta suas teias e “voa” pela cidade, liberando assim espaço para que você consiga apreciar a vista de Nova Iorque.
Veja os Twitts:
Since E3, we’ve turned off the health bar, gadget and suit power HUD elements while you are swinging around the city.
— Bryan Intihar (@bryanintihar) 22 de junho de 2018
All I’ll say it that it starts to address some of the feedback people pointed out at e3
— Bryan Intihar (@bryanintihar) 22 de junho de 2018
Just got my hands on a new build with improvements to the dive mechanic. Feels so awesome! Love our traversal team #SpiderManPS4 #wearealwayslistening
— Bryan Intihar (@bryanintihar) 22 de junho de 2018