Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

Sol da Meia-Noite tem pré-estreias no Dia dos Namorados.

 Romance com o filho de Arnold Schwarzenegger e Bella Thorne pode ser conferido no dia 12 a junho nos cinemas

 No longa, Bella Thorne interpreta Katie, uma garota de 17 anos que vive trancada dentro de casa, por conta de uma doença rara que não permite que ela entre em contato com a luz do sol.

Com exceção de seu pai viúvo Jack (Rob Riggle) e de sua única amiga, Morgan (Quinn Shephard), Katie não se relaciona com mais ninguém e passa os dias em companhia de seu violão. Com o anoitecer, ela pode se aventurar com segurança e frequenta uma estação de trem, onde toca para os passageiros.

Uma noite, Charlie (Patrick Schwarzenegger) passa pelo local, ouve a música que Katie está tocando e a segue até a plataforma. Quando o caminho dos dois se cruza, o amor floresce e tudo muda em suas vidas. “Sol da Meia-Noite” estreia nos cinemas brasileiros em 14 de junho.

veja o trailer abaixo:

E é nessa hora que você deve levar seu(a) parceiro(a) pra dar aquela ida no cinema, não?!

 

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

Oscar tem sua data postergada, a premiação aceitará produções de streaming. Veja também sobre a mudança no consumo e nas estreias: grandes lançamentos disponibilizados...

+MAIS

Mas é pave ou pa come?

HQ's

Duna nova adaptação

News

Anime chega no Brasil pelo serviço de Streaming Crunchyroll.

Propaganda