Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Séries

Serie de O Senhor dos Anéis ganha primeira sinopse oficial. Confira!

A serie vai se passar antes dos filmes!

O Senhor dos Anéis vai se tornar uma serie original Amazon Prime Video, a mesma recebeu sua primeira sinopse oficial publicada no site TheOneRing.net. Mas mesmo com essa novidade a data de lançamento ainda não foi revelada.

A trama vai se passar na segunda era da terra media, o que significa que os eventos dos filmes só vão correr muito tempo depois na cronologia. Porém, isso não impossibilita que alguns personagens da J. R. R. Tolkien já conhecidos pelo publico aparecem na nova produção.

Confira a sinopse:

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da lendária história da Segunda Era da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de J.R.R. O Hobbit de Tolkien e O Senhor dos Anéis, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos subiram à glória e caíram à ruína, heróis improváveis ​​foram testados, esperança pendurada pelo mais fino dos fios, o vilão que sempre fluiu da pena de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas. Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de tirar o fôlego de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens esculpirão legados que viverão muito tempo depois eles se foram.

Escrito Por

Mais estranho de perto do que de longe, designer, musico, pseudo gamer de jogo velho, fã de cinema e series.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

Estreia ainda esse ano direto no serviço

Séries

Com estreia marcada para esse ano

Séries

Estreia programada ainda para 2021

Séries

A historia se passa muito antes da Saga do anel

Propaganda