Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

Ryan Coogler esclarece sua decisão sobre Bucky em Pantera Negra

Embora o filme do Rei de Wakanda, Pantera Negra, tenha sido um sucesso estrondoso, algumas dúvidas entre os fãs permearam a internet durante alguns dias. o Diretor Ryan Coogler rebate algumas dessa dúvidas levantadas pelos fãs
AVISO! SPOILERS SOBRE O FILME SERÃO REVELADOS!, Mas se você não ligar pra isso, continue lendo… não diga que eu não avisei.

Em Guerra Civil, revelaram que Bucky foi levado para Wakanda para ser tratado de sua lavagem cerebral. Naturalmente, muitos esperaram que ele desse as caras em Pantera Negra, o que não aconteceu. Mas Coogler não se esqueceu dele:

“Isso sempre foi uma coisa – é algo da Shuri, porque no nosso mundo decidimos que Bucky Barnes seria responsabilidade dela. Nós meio que deixamos essa dica quando eles trazem Ross e ela diz: ‘Oh, outro’. Então deixamos dicas lá, mas nós meio que decidimos que ela quebraria o código mental dele e, se ela é tão esperta assim, isso não seria um grande problema.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Quem viu ao filme sabe que Bucky acaba aparecendo em uma das cenas pós-créditos, mostrando que ele está acordado. Ele, claro, seria um grande aliado de T’Challa no conflito de Wakanda, mas o diretor achou que isso não faria bem para o filme:

Bucky teria um grande PSPT, ele precisaria de ajuda espiritual. A última coisa que ele precisa é pular no meio daquela guerra civil, então esse foi o processo lógico. E poderia ser potencialmente problemático se tivesse um bando de africanos lutando e você traz um cada branco que começa a atirar nas pessoas (risos). Nós tínhamos ciência disso. Bucky não é treinado para neutralizar as pessoas pacificamente, ele é um assassino. Nós pensamos: ‘Eu não sei se podemos fazer isso…’

Seja como for, tanto Bucky quanto T’Challa entrarão em ação em Vingadores: Guerra Infinita, então veremos os dois juntos novamente.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

No primeiro fim de semana, Pantera Negra já arrecadou US$ 361,02 milhões mundialmente e quebrou recordes.

Escrito Por

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

O diretor Andy Muschietti do Filme The Flash divulgou hoje uma imagem intrigante com o simbolo clássico do batman que é utilizado na roupa...

Cinema

Elijah Wood se juntou ao elenco do reboot do clássico filme trash.

Séries

Uma nova serie no Disney+ está vindo

Cinema

"Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora."

Propaganda