Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

Rumor: Sony vai permitir o download de jogos do PlayStation Now

 Poderia ser uma resposta ao Game Pass que existe no Xbox One e deixa os jogadores baixarem os jogos.

 Um dos serviços mais bacanas usados pelos gringos é o PlayStation Now. Ele permite que os jogadores por meio de Streaming consigam jogar os games do console tanto no pc quanto no próprio PS4.

Porém, um RUMOR acendido pelo site Kotakudiz que o serviço se transformará e deixará que os usuários façam o download dos jogos. Algo parecido com o que já acontece com o Xbox Game Pass onde seus usuários já fazem esses downloads.

O serviço já estaria disponível em SETEMBRO e funcionaria assim como a Plus. Enquanto você estiver com sua conta do Now ativa, você terá os jogos disponíveis na sua biblioteca. Vale ressaltar também, que o serviço de download se restringiria aos jogos do PlayStation 4 apenas.

Vale lembrar, que muitas pessoas reclamam do Now, pois dizem que caso você esteja longe dos servidores, sua latência aumenta demais e diversos travamentos acontecem e os jogos chegam apenas a 720P. Essa opção de download provavelmente pode ser por esse tipo de reclamação e também para atender lugares nos quais o serviço não está disponível por motivos de conexão de baixa qualidade. Seria essa a chance do serviço chegar ao Brasil?

O serviço custa por um ano nos Estados Unidos U$99,00(366,70 com dólar a 3,70), um preço bem salgado para nossa realidade. Mas, vamos ver se dessa vez recebemos o serviço.

Vocês assinariam o serviço ?

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Games

A Sony espera bater esse recorde já nos primeiros 5 meses.

News

A CD PROJEKT RED anuncia que uma edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está em desenvolvimento.

Games

Nem Microsoft nem ninguém! a Warner Bros. Games ainda é da AT&T!

Games

Apesar do sucesso do evento online, os organizadores ainda acreditam no formato fisico.

Propaganda