Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Críticas de filmes

Review – Comic Con Experience 2017

A CCXP desse ano foi para mim foi tão boa quanto às outras que eu fui, mas coisas diferentes me chamaram a atenção dessa vez. Nas anteriores o evento parecia fluir de uma forma mais lenta e cansativa. Esse ano eu tive a sensação contraia, pois para mim pareceu fluir mais levemente e rápido. Obviamente tinham muitas filas, mas as em que eu entrei não levaram um tempo exagerado. Resumindo permanecendo o mesmo período de tempo que nos anos anteriores tive a sensação de percorrer mais e aproveitar mais meu dia lá.

A maior parte dos stands estavam ótimos, com atrações interessantes e divertidas. Porém tive a impressão de que alguns estavam menores como por exemplo o da Warner, não digo menor em tamanho, pois não consegui ter essa percepção. Mas estava com bem menos coisas do que em outras ocasiões. O foco principal parecia o filme solo do Aquaman e os uniformes usados no filme da liga.

IMG 20171210 170007207

Em paralelo o stand da Marvel com grande parte dando foco ao filme solo do Pantera Negra, estava com um tamanho bom e ainda era possível andar dentro e ver os figurinos dos filmes da Marvel, sem a necessidade de pegar um fila. Simplesmente era só entrar, ver e tirar uma foto caso quisesse registrar o momento.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

IMG 20171210 170749569

O stand da Fox estava bem interessante, pois além de poder saborear as rosquinhas do Homer ainda era possível ganhar um baralho temático de Walking Dead, mas para isso era necessário escolher o seu lado com relação à trama.

Fui surpreendido com o tamanho e qualidade do stand de Jumanji que confesso foi o golpe final para me dar vontade de ver o filme. O cantor e ator Nick Jonas compareceu ao evento, uma vez que o mesmo faz parte do elenco do filme.

IMG 20171210 170946506 1

A Netflix como de costume estava com um dos maiores e stands e sem perder absolutamente nada para os anos anteriores, na verdade tive até a impressão de estar maior.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Bright é o novo filme original da empresa e para falar sobre o longa o evento recebeu ninguém menos que o grande Will Smith.

dims

O stand de Star Wars estava bem legal, mas esperava um pouco mais uma vez que esse ano tem a estréia de um novo episodio da saga. Mas foi bem legal ver o BB8 andando de verdade lá.

IMG 20171210 165809209

IMG 20171210 185337458 1

Uma das coisas que eu mais gostei, foi a Artist’s Alley patrocinada pela marca Itubaína que recentemente fechou uma parceria com a DC Comics. A além de parecer maior esse ano ainda ficou localizada em um lugar melhor, dando mais acesso e notoriedade aos artistas presentes lá.IMG 20171210 160336035

Grandes nomes como Mauricio de Souza e Simon Pegg fora outros artistas marcaram presença no evento. Que nesse ponto sempre foi legal e parece que a tendência é só melhorar

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Porém depois  da primeira Comic Con que eu fui senti que o numero de itens relacionados aos filmes foi diminuindo, não sei se por coincidência com o calendário de lançamentos do ano, mas senti que as coisas que fazem os fãs terem a sensação de acesso aos filmes parece cada vez menor. Bom, espero que seja só coincidência e ano que vem eu tenha outra impressão.

Para concluir, gostei bastante de novo e me diverti bem.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Fernando Lodi
Escrito Por

Mais estranho de perto do que de longe, designer, musico, pseudo gamer de jogo velho, fã de cinema e series.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Anime

Até o momento apenas a primeira temporada foi confirmada

Cinema

A Netflix anunciou que está produzindo um filme em Live Action de Gundam. E trará nada mais nada menos que Jordan Vogt-Roberts para dirigir...

Séries

O elenco clássico reunido novamente!

Propaganda