Melhor do que todos esperavam, um game com gráficos e jogabilidade muito boa está chegando
A Sony gravou esse vídeo de 12 minutos aproximadamente, mostrando muitos detalhes para aguçar a curiosidade de muitos que estão ansiosos com ResidentEvil 2 Remake. Pra você que ainda não viu o trailer, ENTRE AQUI e tenha mais detalhes.
O interessante como eu já havia dito anteriormente, é ver como o game mudou, mas manteve suas essências. Isso é um indicio de que será um ótimo jogo.
Sem mais delongas, veja o trailer abaixo:
Outro detalhe importante, é que os zumbis estão bem mais espertos. E por algumas vezes, você terá que escapar caso queira se manter vivo. A Capcom caprichou muito nesse game na nossa opinião ultrajante, o game foi um dos vencedores dessa E3. Tanto pelos seus gráficos lindos quanto pela sua nostalgia alinhada aos novos recursos.
O game tem estreia prevista para o dia 25 de janeiro para PC, Xbox One e PlayStation 4.