Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

PS5 Deve fazer Ainda Mais Sucesso do que o PS4 Prevê Sony!

A Sony espera bater esse recorde já nos primeiros 5 meses.

A Sony tem apostado alto no lançamento do PS5. E acredita que haverá ainda mais interesse do que o seu antecessor em seus primeiros meses de vida.

Jim Ryan, CEO da SIE, comentou que a estimativa da empresa é de registrar mais unidades vendidas do PS5 nos 5 primeiros meses do que foi no PS4.

“Pensamos que a PS5 venderá mais no seu primeiro ano fiscal do que a PS4 vendeu no seu primeiro ano fiscal”.

Disse Ryan

O PS4 foi lançado em Novembro de 2013 e até o fim de março, vendeu 7 milhões de unidades. Portanto, a estimativa da Sony é que o PS5 venda mais de 7 milhões de unidades até o fim de março de 2021.

Também questionado sobre o aumento nos games da nova geração, Ryan foi sucinto em dizer que será preciso apresentar opções exclusivas melhores para que o consumidor sinta que seu dinheiro foi bem investido.

O PS5 será lançado no Brasil em 19 de Novembro e você já pode comprar na Pré venda do varejo. Os valores são de R$4500 para a versão digital e de R$5000,00 para a versão com discos.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Games

Disponível para todas as plataformas!

E-Sports

Viego entra na temporada de 2021

eventos

Evento beneficente de speedrunners

Cinema

Filmes e series exclusivos do console

Propaganda