Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

PlayStation proíbe jogo com conteúdo sexual de ser lançado no ocidente.

 O jogo é Omega Labyrinth Z que tem conteúdo sexual.

 Um jogo oriental tirou a sony do sério, que acabou tendo que impedir o mesmo de ser lançado no ocidente. Originalmente, Omega Labyrinth Z seria lançado por aqui para PlayStation 4 e PS VITA.

Vale ressaltar que o game já havia sido rejeitado pelos órgãos de classificação do Reino Unido e Alemanha. Isso quer dizer que o game não seria comercializado por lá nem por mídia física, nem por mídia digital.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Quem informou que o jogo não será lançado no ocidente, foi a PQube. Essa empresa que tem os direitos de distribuição do game. E, segundo eles, o PlayStation foi quem proibiu o game de ser lançado.

“A PQube luta para lançar para os fãs conteúdos japoneses o mais próximos possíveis do material fonte. No caso de Omega Labyrinth Z, embora a PQube tenha trabalhado com todos os organismos de classificação nos seus respectivos territórios, a PQube deve respeitar os desenhos da dona da plataforma e descartar quaisquer planos futuros para o lançamento de Omega Labyrinth Z na Europa e América do Norte.”

Provavelmente, as chances de aparecer no Brasil sendo assim, é muito pequena.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Games

A rolagem de dado pode mudar tudo em Lost In Random

Games

Game traz as facções dos principais games que usam o selo Tom Clancy’s!

Games

Mas vai contar com cross-commerce e cross-progression

PC

Se você tem uma placa de vídeo do modelo RTX, pode ser contemplado com mais FPS em RDR2

Propaganda