Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Ultrajando

Cinema

Parasita, filme coreano leva quatro prêmios no Oscar 2020

Parasita, filme coreano dirigido por Bong Joon-ho, ganha quatro prêmios no Oscar 2020, entre eles estão Melhor Diretor e Melhor Filme.Parasita, filme coreano leva quatro prêmios no Oscar 2020 12O Oscar desse ano foi surpreendente, Parasita, filme coreano dirigido por Bong Joon-ho ganhou quatro prêmios, Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Estrangeiro. Algo de fato muito diferente, pois em toda historia da premiação um filme estrangeiro nunca havia levando tantos premeios, ainda mais sendo de um diretor iniciante na celebração. Acredito que isso possa demonstrar uma certa abertura para que filmes de fora do circuito que já estamos acostumados, levem mais estatuetas para casa.

Bong também dirigiu Okja em 2017, produção original da Netflix que obteve boa recepção e aborda o tema sobre a industria e o consumo de animais. Além de também ter dirigido Expresso do Amanhã de 2013, filme baseado no romance gráfico francês Le Transperceneige, tendo Chris Evans  e Tilda Swinton no elenco.

Agora o próximo passo do diretor é participar da transformação de seu premiado filme em serie para a HBO. Que segundo ele, pensa na produção como versão expandida do filme que já exste. Até o momento ainda está sem data de lançamento.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Fernando Lodi
Escrito Por

Mais estranho de perto do que de longe, designer, musico, pseudo gamer de jogo velho, fã de cinema e series.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Anime

A Netflix traz de volta a ação no pacífico!

Anime

Vídeo focado nos personagens humanos

Cinema

Original da Netflix e dirigido Amy Poehler

Séries

Serie animada baseada no filme de Guillermo del Toro

Propaganda