Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

O Vingador Tóxico- Elijah Wood se junta ao elenco!

Elijah Wood se juntou ao elenco do reboot do clássico filme trash.

Elijah Wood (que interpretou Frodo Baggins na trilogia O Senhor dos Anéis), se juntou ao elenco do reboot do clássico filme trash.

De acordo com o site The Iluminerd, o ator irá interpretar Bob Garbinger , o vilão do filme, que inclusive já possui uma descrição:

Cabelo leonino e com uma cirurgia plástica assustadora. Chefe maligno da sombria corporação Garb X. Ele não tem respeito pelo bem estar de ninguém além de si mesmo e embarca em uma serie de assassinatos para se tornar tão poderoso quanto Toxie (O protagonista). Seu ego é reforçado por estar entre os oficiais da cidade, mas na realidade vive com medo por estar endividado com uma gangue do submundo.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

O Vingador Tóxico (1984), filme da icônica produtora de filmes B Troma, tem em seu elenco, Peter Dinklage ( Game of Thrones), Jacob Trembay ( Extraordinário ) e Taylor Page (Zola), ambos ainda sem papel definidos na produção que já tem como diretor Macon Blair Eu Me Importo).

No filme trash de 1984 um jovem faxineiro é atirado em meio a lixo tóxico, após se meter em confusão com um grupo de valentões locais, e com isso acaba retornando como uma criatura em busca de justiça. O primeiro filme ganhou quatro sequências e uma história em quadrinhos pela Marvel Comics.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

O reboot ainda não tem previsão de estreia.

Escrito Por

Entusiasta de filmes de cowboy, mafia e ficção cientifica. Leitor de hqs de qualidade duvidosa.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

"Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora."

Cinema

Venom – Tempo de Carnificina é o novo filme da Sony Pictures que traz a continuação de um dos vilões/anti-heróis mais queridos do universo...

Séries

Cenas inéditas e o personagem de Owen Wilson

TV

Enfim a dança dos dragões poderá ser vista nas telinhas!

Propaganda