Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

O Retrô está na moda! Sony pensa num playstation mini

 Presidente da Sony admite que a empresa está pensando em uma espécie de Ps1 classic.

 A Nintendo há pouco tempo estava lançando seu console retrô. Obviamente como a maioria dos produtos da Japonesa, foi um sucesso e o NES Classic Edition obviamente não ia para por aí!

Já era esperado que outras empresas cogitassem tais modelos. Não seria diferente com a Sony. O  CEO da Sony Interactive Entertainment, John Kodera, revelou em entrevista essa semana, que realmente estão com esse pensamento e que estudam a possibilidade de lançar o console.

“Não há nada de que possamos falar no momento”, disse Kodera ao jornal japonês Mantan Web, quando perguntado sobre o Ps classic Edition.

“Estamos constantemente desenterrando coisas do passado e acho que existem várias maneiras de fazer isto. Houveram conversas  [dentro da empresa] sobre como fazê-lo funcionar.”

O que é fato, é que é fácil para empresa lançar esse tipo de versão. O Hardware não é caro, o software já está pronto há muito tempo e claro, a marca tem muitos fãs que podem sim comprar essa demanda de produtos produtos.

Outra coisa que fica muito clara, é que as empresas se preocupam sim com esses emuladores que são vendidos com trocentos jogos e vários consoles. E, querem ter os seus produtos ainda sendo adquiridos dentro de seus consoles.

E você, o que acha? Vale a pena investir ou estão errados?

 

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Games

A Sony espera bater esse recorde já nos primeiros 5 meses.

News

A CD PROJEKT RED anuncia que uma edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está em desenvolvimento.

Games

Nem Microsoft nem ninguém! a Warner Bros. Games ainda é da AT&T!

Games

Não só ele como também Kate Bishop!

Propaganda