Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

Nintendo Switch OLED Model é anunciado. Confira!

Uma tela melhor, mais memoria interna e atualizações no design

A Nintendo anunciou hoje dia 6 de julho o Nintendo Switch OLED Model, modelo atualizado do console lançado em 2017.

A nova versão conta com tela de OLED de 7 polegadas, maior que a anterior de 6,2 polegadas, 64gb de memoria interna, o dobro do que a versão tradicional apresenta e agora o dock para o modo tv tem entrada LAN para conectar o console direto a internet.

Nintendo Switch OLED Model Lan ultrajando

A resolução de 720p na tela menor e 1080p na TV, porém por conta da nova tela tem cores mais vivas e contraste expressivo, e o processador NVIDIA Tegra Custom também é o mesmo da anterior.

Nintendo Switch OLED Model tela ultrajando

Os suportes na parte de trás do console agora contam com regulagem de três alturas, para facilitar o apoio em mesas, o áudio também foi melhorado e está disponível nas cores branca e nas tradicionais Azul Neon e Vermelho Neon.

Nintendo Switch OLED Model suporte ultrajando

VEJA TAMBÉM:

A previsão de lançamento no Brasil é para 2022, porém ainda sem uma data especifica confirmada, nos Estados Unidos o OLED Model chega dia 8 de outubro pelo valor de US$ 349.99, o valor aqui, assim como a data também não foi confirmado.

Até o momento a empresa ainda não tem falado sobre um sucessor para o Nintendo Switch, além do mais, vale ressaltar que o console mesmo com o tempo de mercado ainda é um sucesso de vendas, com 84 milhões de copias vendidas, superando o Nintendo 3DS.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Escrito Por

Mais estranho de perto do que de longe, designer, musico, pseudo gamer de jogo velho, fã de cinema e series.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Anime

Legend of Mana foi lançando originalmente em 1999 e foi relançado recentemente remasterizado para PS4, Nintendo Switch e PC, agora o próximo passo é...

Artigos

Conteúdo sobre todos os dias de evento

Games

Zelda e Metroid apareceram como esperado!

E-Sports

Evento pré E3 parte do Summer Game Fest 2021

Propaganda