Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

HQ's

netflix- Criador de Kingsman anuncia novo Projeto!

Hq de espionagem contara com o aclamado autor Mark Millar!

O roteirista de quadrinhos Mark Millar, criador de Kick Ass, Kingsman e O Legado De Júpiter, anunciou uma nova série em quadrinhos a ser produzida e lançada pelo selo da Netflix. Vale lembrar que em sua parceria com o serviço de streaming, muitas de suas séries em quadrinhos publicadas pelo selo irão ser ( ou já foram ) adaptadas.

Intitulada de King of Spies, o projeto contará com Mark Millar nos roteiros e já possui a premissa e algumas imagens reveladas. Os desenhos são dos artistas Mark Chiarello e Ozgur Yildirim respectivamente, confira: 

image
image 1

Em King of Spies, o espião Sir Roland King ” encara seu mais mortal inimigo até agora– sua própria mortalidade. Diagnosticado com tumor cerebral e seis meses de vida, o aposentado Sir Roland King olha ao redor para o mundo que salvou tantas vezes e sente que não pode nos deixar em tal confusão. Há ambição e corrupção em todos os níveis, déspotas intocáveis que ele foi proibido de chegar perto e um sistema em que ele simplesmente não acredita mais. Ele quer usar seu tempo restante para fazer a diferença com seu conjunto particular de habilidades, e reparar todo o dano que ele fez em sua vida particular ao mesmo tempo. O homem mais perigoso do mundo se tornou um renegado e sabe onde todos os corpos estão enterrados. Agora é tempo de ir atrás dos VERDADIEROS monstros…”.

No Brasil os quadrinhos do selo Netflix são publicados pela editora Panini, porem tanto nos EUA quanto por aqui ainda não foram divulgadas as datas de publicação.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
 
Escrito Por

Entusiasta de filmes de cowboy, mafia e ficção cientifica. Leitor de hqs de qualidade duvidosa.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Anime

Cowboy bebop da Netflix teve as primeiras imagens reveladas na data de hoje. Além das imagens, também foi revelada a data de estreia, que...

Cinema

O longa se passa antes do filme que o deu origem

Séries

Jason Todd vai se tornar um anti-herói

Anime

A Netflix e a Ubisoft ao que se parece, estão afim de gerar novos conteúdos sobre diversos projeto. Além de Splinter Cell, agora é...

Propaganda