Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Séries

Netflix anuncia parceria com escritor de La Casa de Papel

 O papel do autor com a Netflix é de criar ainda mais conteúdo.

 A Netflix anunciou hoje um parceria global com o produtor e roteirista Álex Pina, que é a mente criativa por trás de La Casa De Papel. A série é um grande sucesso e é uma das produções de língua não-inglesa mais assistidas do serviço.

Como parte desse acordo, Pina produzirá mais séries para o serviço de streaming. O roteirista também é fundador da Vancouver Media e tem outros trabalhos conhecidos lá fora como Vis a Vis, El Barco e los Hombres de Paco.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

“Estamos muitos emocionados por anunciar o nosso acordo com Álex Pina e poder trabalhar lado a lado com um criador e uma equipe de produção com tanto talento. Temos a certeza que o Álex continuará atravessando fronteiras com a sua visão única para contar histórias, chegando a um público global” declarou Erik Barmack, vice-presidente de séries internacionais originais da Netflix.

Álex Pina acrescenta que “Trabalar com a Netflix é um sonho realizado na hora certa”.

La Casa De Papel é um dos grandes sucessos da Netflix e chegou ao serviço em duas partes. Ainda esse ano foi confirmada uma terceira temporada para 2019, que já está em produção. Além disso, o roteirista tem outros projetos já engatilhados dentro da Netflix. Sky Rojo por exemplo, é um drama de ação feminino que começará a ser produzido no ano que vem.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Anime

Cowboy bebop da Netflix teve as primeiras imagens reveladas na data de hoje. Além das imagens, também foi revelada a data de estreia, que...

Cinema

O longa se passa antes do filme que o deu origem

HQ's

Hq de espionagem contara com o aclamado autor Mark Millar!

Séries

Jason Todd vai se tornar um anti-herói

Propaganda