Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Séries

Netflix anuncia parceria com escritor de La Casa de Papel

 O papel do autor com a Netflix é de criar ainda mais conteúdo.

 A Netflix anunciou hoje um parceria global com o produtor e roteirista Álex Pina, que é a mente criativa por trás de La Casa De Papel. A série é um grande sucesso e é uma das produções de língua não-inglesa mais assistidas do serviço.

Como parte desse acordo, Pina produzirá mais séries para o serviço de streaming. O roteirista também é fundador da Vancouver Media e tem outros trabalhos conhecidos lá fora como Vis a Vis, El Barco e los Hombres de Paco.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

“Estamos muitos emocionados por anunciar o nosso acordo com Álex Pina e poder trabalhar lado a lado com um criador e uma equipe de produção com tanto talento. Temos a certeza que o Álex continuará atravessando fronteiras com a sua visão única para contar histórias, chegando a um público global” declarou Erik Barmack, vice-presidente de séries internacionais originais da Netflix.

Álex Pina acrescenta que “Trabalar com a Netflix é um sonho realizado na hora certa”.

La Casa De Papel é um dos grandes sucessos da Netflix e chegou ao serviço em duas partes. Ainda esse ano foi confirmada uma terceira temporada para 2019, que já está em produção. Além disso, o roteirista tem outros projetos já engatilhados dentro da Netflix. Sky Rojo por exemplo, é um drama de ação feminino que começará a ser produzido no ano que vem.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Séries

Teaser com cenas inéditas de Eleven!

Séries

Vídeo misterioso e com clima de filme de terror

Séries

Com estreia marcada para esse ano

Anime

Castlevania da Netflix enfim ganhou seu primeiro trailer após um teaser que foi lançado há poucos dias. A série deve estrear na plataforma ainda...

Propaganda