Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

TV

Netflix e CD PROJEKT RED Anunciam anime CYBERPUNK: EDGERUNNERS

A Netflix acaba de anunciar o Anime Cyberpunk: Edgerunners

A CD PROJEKT RED, o Studio Trigger e a Netflix anunciam a nova série original de anime CYBERPUNK: EDGERUNNERS ambientada no mesmo universo do jogo, Cyberpunk 2077. A série estreia em 2022.

CYBERPUNK: EDGERUNNERS conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

A CD PROJEKT RED, empresa por trás do jogo Cyberpunk 2077, está produzindo a série, com uma equipe criativa formada por talentos de The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077. A equipe da CD PROJEKT RED vem trabalhando nesta nova série desde 2018.

A aclamada empresa de animação com sede no Japão, Studio Trigger, será o estúdio de animação da série e dará vida ao mundo de Cyberpunk com seu estilo vibrante e exclusivo. Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigirá a série, juntamente com o diretor assistente Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Promare) e o diretor criativo Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill). O design dos personagens será liderado por Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia) e o roteiro será adaptado por Yoshiki Usa (SSSS.GRIDMAN, Promare) e Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare).

A trilha sonora será composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Séries

O teaser mais frenético da próxima temporada até agora!

Séries

My Friend Pedro é um dos grandes sucessos da DeadToast Entertainment. Foi publicado pela Devolver Digital e agora será adaptado pra uma série de...

Séries

Devido aos problemas que tivemos nos últimos meses, grandes produções estão paradas. Contudo, as gravações começam a voltar e grandes investidas como a série...

Games

Muita gente vem pedindo para que “apaguemos” 2020 da história por conta de tantas tragédias. Contudo, para os games, 2020 é um dos anos...