Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

Mulher-Maravilha 1984 tem novo pôster divulgado

Um novo pôster do filme Mulher-Maravilha 1984 foi divulgado na tarde desta quarta-feira (25), pelo perfil oficial no Twitter da Warner Bros. Pictures Brasil. Revelando Diana (Gal Godot) pronta para a batalha, com sua armadura dourada enquanto segura o Laço da Verdade, a arte veio acompanhada de revelações sobre a produção.

Após diversas datas adiadas, em fator da pandemia de Covid-19, a produtora posicionou-se e escreveu que haverá novidades muito em breve. Segundo anúncio, além da participação de destaque na CCXP Worlds: A Journey of Hope, no dia 6 de dezembro, o filme será lançado nos cinemas do Brasil, enquanto fará uma estreia no streaming HBO Max nos demais países, no dia do Natal. 

Há especulação de que poderá haver um trailer final da aventura de Patty Jenkins nos anos 80 para criar hype antes que esteja (finalmente) pronto para o mundo ver. WW84 conta com o retorno de Chris Pine e inclui também Pedro Pascal e Kristen Wiig como dupla de vilões. 

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Confira a arte:

WW84 terá como premissa uma nova história da heroína, situada na década de 1980: Diana entrará em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e Mulher-Leopardo. Reveja o trailer:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 25 de dezembro deste ano.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Escrito Por

Professora especialista em artes visuais, designer e ilustradora, aficionada por papel, histórias e desenvolvimento humano. Problematiza muito, está sempre com fome e usa gírias duvidosas.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss voltam ao seus papeis clássicos!

Artigos

O serviço da streaming HBO Max chegou no Brasil dia 29 de Junho, oferecendo em seu catálogo as mais diversas produções, das premiadas series...

Séries

O serviço de Streaming HBO MAX chegou enfim desembarcou no Brasil. Um ano após seu lançamento nos EUA, agora os brasileiros também poderão desfrutar...

Séries

Jason Todd vai se tornar um anti-herói

Propaganda