Ultrajando
Image default
Análise de Games Tecnologia

Monitor gamer Acer Predator x34 – Review

 Um monitor elegante, parrudo e muito, muito grande!

Estou aqui hoje, pra falar de um monitor que chegou pra gente testar. Mas não é um simples monitor. É um monitor gamer da marca ACER. Eu to falando do monitor da linha predator, modelo x34.

Veja o vídeo do monitor gamer ACER PREDATOR X34

Acabamento

O monitor tem um lindo acabamento metálico e muito reforçado que dá toda a segurança que o monitor precisa pra se manter em sua base.Um dos melhores acabamentos que eu já vi em monitores. Essa base ainda possibilita que você suba, desça e até mesmo mova o ângulo do monitor sem grandes esforços. Isso faz com que ele fique perfeitamente adequado ao usuário.

O monitor vem num tom escuro com o detalhe da linha “predator” em vermelho como já é de costume.

Entradas

O Predator x34, trata de deixar seu Setup mais organizado. Ele conta com uma entrada p2 pro seu headset e ainda com 4 entradas USB 3.0 pra vc não ter a necessidade de ficar mexendo no seu CPU e ligando seus pendrives da vida. Também tem 1 porta HDMI e outra displayport.

Veja nosso Review do Monitor Gamer acer predator x34

 Tecnologia.

Com a tecnologia G-sync da Nvidia e a FreeSync da AMd, ele melhora a performance em games de alto nível gráfico. Eliminando rupturas na tela, atraso de comando vsync e interrupções. Meio que ele sincroniza o que está sendo processado no PC com o monitor sem lag.

 O display

Um monitor de 34 polegadas e com uma tela ultra wide de 21:9. Diferente das tv’s atuais que são 16:9 o famoso wideScreen, a tela de 21:9 tem um aspecto horizontal ainda maior, o que pode ser uma vantagem nos games que aceitam a tecnologia, pois dá uma profundidade absurda.

São 3440×1400, o famoso 2k com 1,07 bilhões de cores e um contraste de 100 milhões por 1.

A tela tem a tecnologia IPS, que melhora os ângulos de visão e uma retroiluminação feita através de leds. O charme desse monitor, fica por conta da tela curva. Que faz com que o Ultra Wide fique ainda mais imersivo.

Vale ressaltar que a taxa de atualização do monitor é de até 100hz. Os gamers mais exigentes porém, podem não se agradar, pois estão a procura dos 144hz. A Acer diz que ainda conta uma reprodução de cores extremamente precisa. Ahh, e ele tem um tempo de resposta de 4ms.

Confira nosso review do monitor gamer Acer Predator x34

 

 SOM

Pra você que não tem costume de usar o Headset, pode também usufruir dos auto falantes que vem embutidos no Predator. Eles são de 7w e contam com a tecnologia DTS. É bom dizer que esse som é interessante, e em nossos testes não distorceu em nenhum momento. Porém, pra detalhes e outras coisas, o mais adequado é que use realmente um fone. Pois a altura não é o forte do monitor. Ele está longe de ser baixo, porém, não posso dizer que é a melhor opção para ouvir todos os detalhes naquele game online.

  Customizações

Uma das grandes sacadas desse monitor, é que a ACER da a possibilidade do usuário configurar vários perfis para vários jogos diferentes. E isso é alternado de forma bem tranquila. Ele ofecere também uma função chamada de Overglow que basicamente é uma iluminação em led apontada para baixo. As cores são customizadas. Ou seja, você pode ainda fazer o monitor ficar mais estiloso com o seu Setup.

Valores

Pelas minhas ultimas pesquisas, no Brasil o monitor sai em torno de 4 até 6 mil reais. E você pode encontrar nos melhores e-commerces do Brasil. Inclusive na Loja oficial da Acer.

 Vale a pena?

Esse é um monitor GAMER, que tem 100mhz e traz uma imersão absurda para os games. Eu também tive a possibilidade de testar ele com softwares de edição. Como Adobe Premiere, Photoshop e illustrator. E ele ajuda demais. Seu tamanho da uma área de trabalho sensacional. Se você é um gamer ou até mesmo um editor, o monitor se torna uma interessante aquisição. Agora, como eu disse, é um produto de nicho e caso você queira compra-lo para o dia a dia eu não indico pois aí tem opções mais baratas. No meu veredicto, ele vale muito a pena sim e seu acabamento é insano de bom. Recomendo.

É isso aí galera, se você tem o monitor, comenta aí pra gente saber o que você achou, se tem alguma dúvida sobre ele comenta também e claro, não esquece de deixar o like aí pra gente começar bem e também de se inscrever no canal, pois no ultrajando a cultura pop vai ser levada em consideração. Abraços e valeu!!!

Confira nosso review do monitor gamer Acer Predator x34

Posts Relacionados