Ultrajando
Image default
Cinema

Liam Neeson aparece Vingativo no primeiro trailer de ‘Vingança a Sangue-Frio’

DIRIGIDO PELO NORUEGUÊS HANS PETTER MOLAND, LONGA DE AÇÃO, CHEGA AOS CINEMAS EM FEVEREIRO E GANHA CARTAZ NACIONAL

 Dirigido pelo Norueguês Hans Petter Moland, o Longa cheio de ação chega aos cinemas em fevereiro e ganha trailer. Confira a primeira aparição de Liam Neeson no longa.

 Muita ação e uma reviravolta entre o bem o mal são reveladas no primeiro trailer de “Vingança a Sangue-Frio”. estrelado por Liam Neeson (“Busca Implacável”) tem estreia marcada para 14 de fevereiro. Dirigido pelo norueguês Hans Petter Moland, o thriller marca a estreia do cineasta em um filme de língua inglesa.

No trailer, é possível observar a transformação de Liam Neeson, que após perder o filho busca justiça com as próprias mãos.

Confira o trailer:

 Na trama, Liam Neeson é Nelson Coxman, motorista de snowplow (limpa-neves). Ele fica obstinado a vingar a morte de seu filho, depois que ele é assassinado pelo líder de um cartel. Desse modo, no trailer, quando perguntado o que o faz pensar que ele pode matar alguém, ele responde que “leu em um romance policial”, e sucessivas mortes são executadas. Inclusive o elenco ainda reúne Laura Dern, Emmy Rossum, Tom Bateman e William Forsythe. Com roteiro de Frank Baldwin (da série de TV “The Warriors”).

Liam Neeson aparece ainda mais vingativo e sangrento em novo trailer de vingança a sangue-frio. Confira o trailer

Posts Relacionados