Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

Lanterna Verde – Ryan Reynolds libera sua versão do Filme com 27 segundos.

Ryan Reynolds tenta salvar o lanterna verde na versão “Green Lantern – Reynolds Cut”

Odiado por alguns e por outros também, Lanterna Verde o Filme é um dos longas de super heróis mais comentados de todos os tempos. Mas não pelos melhores motivos, eu diria.

Uma pessoa que não se orgulha muito de tal feito, é Ryan Reynolds que viveu Hal Jordan no filme. Ele deixa isso bem claro sempre e de forma bem humorada, usa o filme ao seu favor. O ator que também viveu Deadpool inclusive já satirizou o filme do lanterna verde.

Contudo, em seu Twitter Pessoal, Reynolds resolveu criar o que chamou de  “Green Lantern – Reynolds Cut” que é sua versão do filme. E a melhor versão pra ele é um “Longa” de 27 segundos com as cenas que mostram porque esse filme não deveria ter saído do papel.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

E dentro desses 27 segundos deu tempo até para colocar a liga da justiça. Obvio que os fãs mais eufóricos já estão ligando isso ao rumor de que Snyder teria chamado Ryan Reynolds para reviver o personagem em sua versão da Liga da Justiça.

Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Artigos

O serviço da streaming HBO Max chegou no Brasil dia 29 de Junho, oferecendo em seu catálogo as mais diversas produções, das premiadas series...

Séries

O serviço de Streaming HBO MAX chegou enfim desembarcou no Brasil. Um ano após seu lançamento nos EUA, agora os brasileiros também poderão desfrutar...

Séries

Jason Todd vai se tornar um anti-herói

Cinema

O diretor Andy Muschietti do Filme The Flash divulgou hoje uma imagem intrigante com o simbolo clássico do batman que é utilizado na roupa...

Propaganda