Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

Lanterna Verde – Ryan Reynolds libera sua versão do Filme com 27 segundos.

Ryan Reynolds tenta salvar o lanterna verde na versão “Green Lantern – Reynolds Cut”

Odiado por alguns e por outros também, Lanterna Verde o Filme é um dos longas de super heróis mais comentados de todos os tempos. Mas não pelos melhores motivos, eu diria.

Uma pessoa que não se orgulha muito de tal feito, é Ryan Reynolds que viveu Hal Jordan no filme. Ele deixa isso bem claro sempre e de forma bem humorada, usa o filme ao seu favor. O ator que também viveu Deadpool inclusive já satirizou o filme do lanterna verde.

Contudo, em seu Twitter Pessoal, Reynolds resolveu criar o que chamou de  “Green Lantern – Reynolds Cut” que é sua versão do filme. E a melhor versão pra ele é um “Longa” de 27 segundos com as cenas que mostram porque esse filme não deveria ter saído do papel.

E dentro desses 27 segundos deu tempo até para colocar a liga da justiça. Obvio que os fãs mais eufóricos já estão ligando isso ao rumor de que Snyder teria chamado Ryan Reynolds para reviver o personagem em sua versão da Liga da Justiça.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

TV

Superman & Lois nova serie da CW

Cinema

Um novo pôster do filme Mulher-Maravilha 1984 foi divulgado na tarde desta quarta-feira (25), pelo perfil oficial no Twitter da Warner Bros. Pictures Brasil....

Séries

Reeves pode estar trazendo Gotham Central para o serviço HBO Max

Cinema

Com o todo o apelo dos fãs pelo #SnyderCut (apelo dos fãs para ter o corte de Zack Snyder no filme Liga da justiça),...

Propaganda