Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

KaBuM! começa mal, Cloud9 e G-Rex são soberanas. Confira como foi o primeiro dia o #Worlds2018

A representante do CBLOL, KaBuM começou o Mundial de League of Legends com duas derrotas, enquanto os norte-americanos da Cloud9 fazem jus ao favoritismo e garantem o 100% de aproveitamento no primeiro dia da fase de entrada da competição.

 O embate que deu inicio a corrida pelo título de campeão Mundial de League of Legends de 2018 começou de forma equilibrada entre as equipes do grupo C. Porém a Cloud9 parecia estar sempre um passo a frente da equipe brasileira, respondendo de forma rápida e letal a cada investida. Foi assim que após uma emboscada ao seu mid laner, a C9 eliminou um a uma os jogadores da KBM, conquistando um ace e o Barão, encaminhando bem a vitória para a equipe norte-americana. Confira o jogo na integra:

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

O segundo da  jogo da KBM teve um começo conturbado, após os brasileiros sofrerem alguns pick-offs. Porém o jogo começou a virar após uma resposta rápida a iniciação da equipe japonesa, onde a KBM conseguiu abater os 5 adversários, e se colocando de volta no jogo. O game permaneceu equilibrado até os 26 minutos, quando após uma chamada de Barão da KBM, a equipe japonesa conseguiu efetuar o roubo do buff e marcar um ace.

Na última partida do grupo C no dia, a favorita Cloud9 teve mais dificuldades do que o esperado para bater a “zebra”  DetonatioN FocusMe e garantir a liderança do grupo. Em uma partida que chegava a marca dos 40 minutos, cheia de reviravoltas, os norte-americanos se encontravam em um cenário nada favorável.  Os japoneses partiram para o GG pela rota do meio, com minions buffados pelo Barão e os campeões pelo buff do Dragão Ancião. Mas após uma team fight perfeita, a C9 marcou um ace e partiu para o rush mid, e conquistar sua segunda vitória no dia.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Hoje também foi o dia dos jogos do grupo D, que conta com as equipes G-Rex (Taiwan), Gambit (Rússia) e Kaos Latin Gamers (América Latina Sul). Onde os os asiáticos levaram a melhor em seus dois jogos, e os russos venceram apenas a equipe sul-americana. Confira todos os jogos na integra:

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Veja como ficou a tabelas dos grupos C e D:

Capturar

Amanhã (02) teremos os jogos dos grupos A e B da fase de entrada do Mundial de League of Legends 2018. Veja os confrontos:

cap

 

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Avatar
Escrito Por

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Games

A Desenvolvedora Codemasters enfim anunciou o game F1 2021. O game deve chegar em 16 de Julho para as principais plataformas da nova geração:...

Games

Dizem que é a versão mais bonita do console até agora. E você, o que acha?

Games

Versão mobile de League of Legends

Propaganda