Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

E-Sports

Jogador Zlatan Ibrahimović acusa EA De Uso Indevido de Imagem no FIFA 21

O Atual Jogador do Milan (ITA), alegou hoje em seu Twitter pessoal que EA Sports tem usado seu nome e sua imagem sem a sua permissão.

Ibra Foi enfático ao dizer que “esta na hora de investigar”

Ibra disse:
Quem deu permissão a FIFA EA Sport para usar meu nome e rosto? @FIFPro? Não estou ciente de ser um membro do Fifpro e se for, fui colocado lá sem qualquer conhecimento real por meio de alguma manobra estranha. E com certeza nunca permiti que @FIFAcom ou Fifpro ganhassem dinheiro me usando.

A EA Sports então respondeu: “EA Sports FIFA é o jogo de futebol líder em todo o mundo e para criar uma experiência autêntica ano após ano, trabalhamos com numerosas ligas, equipes e talento individual para assegurar os direitos da imagem dos jogadores e incluir no nosso jogo.”
“Uma dessas longas relações é com a FIFPro, representadora global dos jogadores profissionais de futebol, que faz parceria com diversos licenciadores para negociar acordos que beneficiam os jogadores e federações.”

Vale lembrar, que a EA Sports anunciou ainda em 2020 um acordo com o Milan e Inter de Milão para contar com jogadores, estádios e etc. Deve ser por isso que o Atacante não deve saber e nem ter sido avisado pelo seu clube.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Outro jogador também entrou na polêmica. Dessa vez foi Gareth Bale:

Com ou sem polêmica, você poderá controlar os dois jogadores no game FIFA 21. Que está disponível no PS4, Xbox One e PC. Logo mais passará também para o PS5 e Xbox Series X.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Games

Expansão com modo carreira inspirado na trajetória de Ayrton Senna

Games

Spin-off de Borderlands chega em 2022

Games

Psychonauts 2 que estreia amanhã, tem mais um trailer divulgado pela desenvolvedora Double Fine. O game está agendado para ser lançado amanhã (25). O...

Games

Deve começar a ser vendido no lançamento do jogo

Propaganda