Ultrajando
Image default
Cinema

Henry Cavill não é mais o Superman no Universo DC

 Segundo site Americano THR, o ator não é mais o Superman nos cinemas. E por algum tempo, não veremos a capa vermelha de kal-el

Henry Cavill deixou de ser o Superman nos cinemas. Pelo que o Jornal americano The Hollywood Reporter apurou, todo o imbróglio começou por divergências na agenda de Cavill. A Warner queria que ele fizesse uma ponta no longa SHAZAM!. O ator todavia , não tinha um tempo para atuar no momento e isso fez com que a Warner o tirasse de cena.

Henry Cavill esteve como Superman em três filmes. O primeiro deles em 2013, intitulado de Man Of Steel, traz a primeira aparição do até então “novo Superman”. Logo após, tivemos o embate dos maiores Super Heróis da DC em Batman V Superman. E por último, no ano passado, tivemos o filme da Liga da Justiça, Esse último no entanto, veio já com alguns problemas de agenda. Pra refrescar a memória, tivemos saída de diretores, cenas refilmadas e até cgi no Superman. Dizem até que esse tenha sido o estopim da Warner em relação ao universo DC nos cinemas.

 Outras ideias para o manto do Superman

Ainda segundo a Reportagem, a Warner teria uma ideia para um Filme Solo da Super-girl. Isso criaria conflitos imensos no universo DC dos cinemas. E para que tal coisa acontecesse, o Superman teria que sair de cena. Pois segundo a DC, o Kal-El seria ainda uma criança nesse arco.

 Agente de Henry Cavill sobre o caso:

A agente Dany Garcia que está a serviço de Henry Cavill, se pronunciou em seu Twitter sobre o caso. Veja abaixo:

“Fiquem tranquilos, a capa ainda está em seu armário. A Warner Bros. Pictures foi e continua sendo nossos parceiros enquanto eles fazem o universo DC evoluir. Esperem uma declaração da Warner Bros. hoje mais tarde”

Dany Garcia – Agente de Cavill

Hoje a tarde, a Warner soltou uma nova oficial sobre o caso. A nota entretanto, deixa tudo em aberto. Confira:

“Embora não tenha sido tomada nenhuma decisão sobre filmes futuros do Superman, sempre tivemos muito respeito e um grande relacionamento com Henry Cavill e isso não mudou”

Disse a Warner

Pelo pude entender, a Warner está deixando totalmente em aberto a situação de Henry Cavill. E, provavelmente deixando para que os fãs “clamem” pela volta dele. As empresas adoram fazer esse tipo de teste de popularidade.

O universo DC nos cinemas

Henry Cavill e Ben Affleck não devem voltar a liga da justiça e ao universo dc.

Vale lembrar, que a DC tem dois filmes dentro daquele mesmo universo da liga, para estrear nos cinemas do mundo todo. O primeiro deles é Aquaman, com Jason Momoa. Esse estreia logo em Dezembro deste ano. Já o Segundo, é SHAZAM!, que se tudo der certo, estreia em 5 de Abril de 2019. Ambos pra que fique claro, tem aparições em Liga da Justiça. Ou seja, O universo não está perdido.

Também temos em produção contudo, a Mulher Maravilha de 1984. Esse inclusive, tem o retorno da aclamada Gal Gadot que caiu como uma luva na DC. E em 2019, teremos também, o começo das filmagens  de The Flash. O mesmo, teve sua primeira aparição na Liga da Justiça ano passado.

 Batman também pode ficar sem Ben Affleck

Ben Affleck não deve voltar a ser o batman no DC Universe.

Além de Henry Cavill, quem deve deixar contudo, mais um Papel de Peso na DC é Ben Affleck, que hoje veste o manto de Batman. Ao que tudo indica, Matt Reeves está trabalhando no filme solo do herói e Ben Affleck não estaria nos planos para essa nova fase do Batman que deve ser um morcego mais “novo”.

 Posicionamento da Warner

A Warner sabe que errou em vários momentos e inclusive, está tentando reparar seus erros como reportado também pelo THR.

“Há um reconhecimento de que algumas partes dos filmes anteriores não funcionaram”

Diz fonte da DC

Outra fonte também diz também que, a Warner está tentando acertar com um “botão” reset.

Só resta para os fãs do universo DC tentar encontrar de certa forma, uma maneira de tentar entender. Precisamos primeiro dar um tempo para a Warner se pronunciar e tentar fazer o certo.

O que vocês acham que deve acontecer?

Posts Relacionados