Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

Henry Cavill tem esperanças de ser o superman novamente nos cinemas

Com o todo o apelo dos fãs pelo #SnyderCut (apelo dos fãs para ter o corte de Zack Snyder no filme Liga da justiça), muito se falou nos últimos dias sobre Henry Cavill Voltar a viver o Homem de aço. E Claro, o ator também falou sobre interpretar o Superman nas telonas novamente.

Cavill diz ter esperança de fazer o papel novamente e enfatizou que sempre foi fã do personagem.

Eu sempre fui fã do Superman. Com um personagem como esse, você carrega o manto com você todo o tempo. E isso se torna parte de sua representação pública. Quando você conhece crianças, elas não necessariamente me veem como Henry Cavill, mas sim como o Super-Homem, e há uma responsabilidade que vem com isso. Por ser um personagem tão maravilhoso, na verdade é uma responsabilidade que eu estou feliz por ter, e espero poder interpretar mais Superman nos próximos anos.

O ator ainda disse que o papel também mudou sua mentalidade como pessoa e afetou sua trajetória.

Ele é tão bom, ele é tão gentil, e quando você começa a se comparar a ele, porque você o interpreta, você começa a realmente olhar para dentro de si. Você diz: ‘Eu sou uma boa pessoa? Posso ser uma pessoa boa o suficiente para interpretar Superman? E se você ouvir um sussurro lá dentro, como ‘Hmm, espere um segundo. Talvez não ”, você ajusta e se certifica de que é uma pessoa melhor. Eu acho que é tudo o que podemos fazer na vida.

É interessante ver que o ator gosta tanto do personagem e que se sente bem fazendo o mesmo. Contudo, não podemos deixar de pesar que o Superman é muito importante para o DCEU. Dessa forma, ainda não sabemos o que deve vir pela frente nesse universo.

Os fãs querem muito um filme solo (eu também). A única certeza no momento é que Henry Cavill aparecerá novamente no HBO MAX em 2021 para o corte de Zack Snyder da liga da justiça e claro, esse filme pode mudar todo o rumo para melhor ( ou não) dentro do universo da DC.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

Trata-se de um filme de 4 horas!

Cinema

Oscar tem sua data postergada, a premiação aceitará produções de streaming. Veja também sobre a mudança no consumo e nas estreias: grandes lançamentos disponibilizados...

Cinema

Após realizar diversas adaptações com os principais personagens da DC comics, Zack Snyder, durante uma entrevista ao Comic Book Debate, revelou interesse em adaptar...

HQ's

Herói ganha nova serie em quadrinhos em formato especial

Propaganda