Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Séries

Halo vai virar série no canal Showtime.

 A produção vai começar no ano que vem e pelo que foi dito pelo canal, é muito ambiciosa.

 O Canal americano de TV a cabo Showtime está produzindo uma série baseada na franquia mais importante de Xbox e uma das mais importantes dos games, Halo. Segundo o canal, foram encomendados 10 episódios para a primeira temporada da série.

É importante também lembrar que não é a primeira vez que Halo vira série. se buscarmos em um passado recente, lembraremos que em 2012, o game recebeu a série Halo 4: Foward Unto Dawn. Logo depois, foi a vez de Halo: The Fall of Reach e ainda tivemos Halo: Nighfall.

O que nos leva a crer que dessa vez será algo diferente e muito maior, é o próprio interesse de um canal fechado como o Showtime fazer tal série. E segundo palavras do próprio canal, “é a nossa série mais ambiciosa “.

O canal encomendou 10 episódios da série e contratou Kyle Killen, o escritor de Awake e Mind Games, para dirigir a série. Rupert Wyatt, o produtor executivo da série The Exorcist, será o responsável por vários episódios.

A produção começa já no inicio de 2019 e deve retratar um conflito entre a humanidade e a raça alienígena Covenant. Provavelmente mais detalhes surgirão ainda esse ano e estaremos de olho pois parece algo muito promissor!

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

XBOX

A Microsoft já havia Anunciado Forza MotorSport tanto Para o Xbox Series X e S, quanto para PC. Entretanto, fortes rumores indicam que o...

Games

A Sony espera bater esse recorde já nos primeiros 5 meses.

News

A CD PROJEKT RED anuncia que uma edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está em desenvolvimento.

Games

Nem Microsoft nem ninguém! a Warner Bros. Games ainda é da AT&T!

Propaganda