Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

Halo Infinite é Adiado Para 2021

A principal causa do adiamento foi a pandemia causada pela Covid-19.

Halo Infinite é um dos principais lançamentos dessa e da nova geração de consoles da Microsoft. O game estava previsto para o fim de 2020. Porém, em uma nota no perfil oficial do Twitter, veio a notícia de que o novo game do Master Chief, só sai em 2021.

“é o resultado de vários fatores que têm contribuído para os desafios de desenvolvimento, incluindo o impactos relacionados com COVID em curso que afetam a todos nós este ano.”

Chris Lee Head de Halo Infinite na 343 Industries

“Quero reconhecer o trabalho duro da nossa equipe em 343 Industries, que permaneceram empenhados em fazer um grande jogo e encontrar soluções para os desafios do desenvolvimento. No entanto, não é sustentável para o bem-estar da nossa equipe ou o sucesso global do jogo… ” “Sabemos que isso será decepcionante para muitos de vocês e nós todos compartilhamos esse sentimento. A paixão e apoio que a comunidade tem demonstrado ao longo dos anos tem sido incrível e inspirador.”

Continua Lee

Vale ressaltar, que o trailer do Game sofreu duras críticas em relação aos gráficos apresentados. Então, esse tempo pode ser muito bom para a empresa rever todas as texturas a tempo da nova data de lançamento que será em 2021.

Halo Infinite será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Games

A Sony espera bater esse recorde já nos primeiros 5 meses.

News

A CD PROJEKT RED anuncia que uma edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está em desenvolvimento.

Games

Nem Microsoft nem ninguém! a Warner Bros. Games ainda é da AT&T!

Games

Não só ele como também Kate Bishop!

Propaganda