Ultrajando
Image default
News Cinema Noticias

Guardiões da Galáxia: Dave Bautista ainda não sabe se voltará a viver Drax

 O ator Dave Bautista deu novas declarações a respeito de seu futuro no elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3 “Para ser honesto eu nem sei se quero trabalhar para a Disney mais”.

 Ainda chateado com a repentina demissão de James Gunn da direção de Guardiões da Galáxia Volume 3, Bautista deu novas declarações em entrevistas ao programa de TV The Jonathan Ross Show, e também ao site HeyUGuys.

Ao talkshow ele falou abertamente sobre o descontentamento com o pessoal da Disney:

“É uma conversa bem amarga ainda, pois não estou feliz com o que fizeram com James Gunn. Eles adiaram o filme, está em hiato indefinido de produção. Para ser honesto eu nem sei se quero trabalhar para a Disney mais”.

Bautista falou mais sobre sua relação com o diretor e roteirista:

“Eu amo o James e ele realmente mudou a minha vida, então é claro que é algo pessoal. Eu sofri muito, passei fome por três anos, mal conseguia arranjar um emprego. Haviam poucas pessoas que acreditavam em mim ao longo do meu caminho, mas ele foi aquele que genuinamente mudou os rumos da minha história”.

Veja um trecho da entrevista:

Em entrevista dada ao HeyUGuys ele foi questionado também sobre seu posicionamento claro em defesa a Gunn, e ele então respondeu que não tinha medo de perder seu emprego:

“Eu estou ciente de que meu posicionamento pode custar meu trabalho, que eu gosto muito, mas ao mesmo temo é uma questão de integridade, uma questão de lealdade. Então não vou morder a língua para algo, isto é apenas quem eu sou como pessoa. Eu já tentei ser mais seletivo sobre o que eu falo e a maneira com a qual eu falo. Eu não quero ser malvado ou desrespeitoso mas ao mesmo tempo eu tenho que dizer o que está em minha cabeça e meu coração. Eu só tenho sido honesto.

As coisas são como são e se isso custar o meu emprego, acontece. Eu sempre digo que você não pode ameaçar um homem pobre com pobreza. Eu cresci pobre, e sei o que é isso. Não tenho medo de perder dinheiro, isto não significa nada para mim. Eu vou lutar em quintais na frente de 10 pessoas se é isso que preciso para viver. Não vou ser flexível com a minha integridade”

Oficialmente Dave Bautista ainda integra o elenco de Guardiões da Galáxia como Drax, mas a equipe não deve retornar tão cedo as telas do cinema, visto que a produção do Volume 3 ainda estão pausadas devido a demissão de James Gunn.

O adiamento de Guardiões da Galáxia Volume 3 pode ter impactos em Vingadores 4, que a estreia esta marcada para 2 de maio de 2019.

Posts Relacionados