Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

Gerard Butler e Gary Oldman estão de volta em “Fúria em Alto Mar”

 No longa Atores lutam para impedir a terceira guerra mundial.

 Baseado nos relatos de um ex-capitão da Marinha norte-americana, filme conta com direção de Donovan Marsh e estreia 25 de outubro.

Em meio a conflitos entre EUA e Rússia, submarinos de ataque nuclear altamente sofisticados rondam as profundezas do Oceano Ártico. Quando o presidente russo é capturado por inimigos, o capitão Joe Glass (Gerard Butler), se une a um grupo de elite da Marinha norte-americana para tentar salvá-lo. Agora, americanos e russos devem trabalhar juntos para impedir que uma Terceira Guerra Mundial se inicie.

Estrelado por Gerard Butler (300, Covil de Ladrões) e o vencedor do Oscar de melhor ator Gary Oldman (O Destino de Uma Nação, Batman), o filme traz ainda o rapper Common (John Wick: Um Novo Dia para Matar), Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron) e Michael Nyqvist (Missão Impossível – Protocolo Fantasma) no elenco. O roteiro é de Arne Schmidt (Reação em Cadeia) e Jamie Moss (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), enquanto a direção fica por conta de Donovan Marsh. A Imagem Filmes e a Califórnia Filmes são as distribuidoras responsáveis pelo lançamento dia 25 de outubro nos cinemas.

Gerard Butler e Gary Oldman estão de volta em "Fúria em Alto Mar" 12

 

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Cinema

"Bond, James Bond!" Será que será a última vez que ouviremos essa frase?

Cinema

O Diabo de Cada Dia, novo longa original da Netflix que chega dia 16 de setembro ganhou um novo poster. Na arte podemos ver...

Cinema

Pânico, franquia de filmes que começou nos anos 90, vai ganhar um reboot e o nome mais recente a integrar o elenco é Jack...

Artigos

O legado do ator viverá e ecoará sempre pelos 4 cantos do planeta.

Propaganda