Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

News

Game premiado brasileiro, Distortions chega em março na Steam. Confira!

Nove anos depois do início do seu desenvolvimento, chegou a hora do lançamento de Distortions. Nomeado a mais de quinze festivais no mundo todo e vencedor de cinco prêmios no ano de 2017, Distortions será lançado na Steam na próxima quinta-feira (01 de Março) por R$ 40.

O jogo começa logo após o despertar da Menina depois de um acidente de carro. Ela acorda em um mundo surreal, onde o tempo aparenta estar parado. Apesar da desolação, a Menina resolve explorar um pouco do mundo e logo encontra um caderno com algumas anotações de uma pessoa que esteve ali. Essas anotações guiam a Menina até um Violino que, quando tocado, afeta este estranho mundo de maneiras surpreendentes.
Game premiado brasileiro, Distortions chega em março na Steam. Confira! 12

No mundo de Distortions há estranhas criaturas. Você pode decidir mudar o ambiente em tempo real para que a Garota possa lutar contra elas, ou fugir. O jogador precisará ser capaz de entender o ambiente e utilizar as habilidades aprendidas da melhor forma possível para dominar seus inimigos.

“Os locais nos quais você enfrenta as criaturas foram feitos de um modo à apresentar novos e inesperados comportamentos a cada vez”, contou Ricardo de Brito, roteirista do Distortions. “Isso faz com que cada um enfrente os mesmos desafios de formas diferentes, utilizando novas estratégias e combinando os poderes das músicas para criar o melhor caminho para cada situação”, completou.

Distortions promete mais de 15 horas de gameplay e apresenta nove nuances de jogabilidade. Embora a maior parte do jogo envolva a movimentação livre em terceira pessoa da personagem, o gameplay é modular e inclui exploração 3D, side scrolling, primeira pessoa e várias aplicações do uso do violino.

veja o trailer:

“Finalmente chegou a hora de entregar o Distortions para os jogadores e esperamos que eles tenham o mesmo prazer jogando que nós tivemos desenvolvendo esse tempo todo”, disse Thiago Girello, diretor do Distortions. “Estamos muito ansiosos para saber o que cada jogador vai sentir jogando e as experiências que o jogo o fará lembrar”, completou.

Vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro de 2017 e de Melhor Jogo no Voto Popular no BIG Festival, o Distortions atraiu a atenção de jogadores do mundo tudo. Somente em 2017, Distortions recebeu 6 prêmios nacionais e internacionais como o título de Melhor Ideia Original no AZPlay Bilbao e o cobiçado Best of #BGS10 da Gamespot, sendo o único jogo brasileiro a ter recebido esse prêmio até hoje.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Games

A Sony espera bater esse recorde já nos primeiros 5 meses.

News

A CD PROJEKT RED anuncia que uma edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está em desenvolvimento.

Games

Nem Microsoft nem ninguém! a Warner Bros. Games ainda é da AT&T!

Games

Não só ele como também Kate Bishop!

Propaganda