Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

News

Fate: A Saga Winx | Confira trailer do live action de O Clube das Winx feito pela Netflix

Netflix disponibiliza trailer da saga que estreia na sexta-feira, dia 22.

Divulgado nesta terça-feira (19/01), o trailer de Fate: A Saga Winx pareceu ampliar os ânimos de antigos fãs da animação original. Contando com imagens de ação, magia e aparições de criaturas, a prévia pressupõe uma guerra iminente no Outro Mundo. 

Contando com criação de Brian Young (The Vampire Diaries), a saga é inspirada no desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi. Com nova e obscura roupagem, a série da Netflix conta a jornada de amadurecimento de cinco jovens fadas que frequentam Alfea, um internato mágico fortemente protegido. Lá, as adolescentes aprenderão a dominar seus poderes elementais, aplacar romances, rivalidades e a salvar suas vidas de monstros. 

Confira o novo trailer abaixo:

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Equipe e elenco

O elenco de Fate: A Saga Winx, é formado por Abigail Cowen no papel da protagonista Bloom (O Mundo Sombrio de Sabrina, Os Fosters), Hannah van der Westhuysen como Stella (Grantchester), Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Normal People), Elisha Applebaum como Musa (Undercover Hooligan), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Interpreta Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe), Danny Griffin como Sky (So Awkward), Theo Graham como Dane (Hollyoaks) e Jacob Dudman como Sam (Não fale com Estranhos).

Além disso, Eve Best (Enfermeira Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (O Último Reino) também integram a série.

Críticas

Após a divulgação inicial com um teaser em 2020, a adaptação da Netflix recebeu duras críticas do público. Umas das principais reclamações dos fãs foi quanto ao apagamento de personagens não-brancas na live-action. O whitewashing aconteceu pela escolha de atrizes brancas para viver as personagens Flora e Musa. Sendo esta primeira substituída por uma de nome Terra.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Fate The Winx Comparacao Ultrajando
Personagens da adaptação da Netflix e as originais, da animação.

A temporada contará com seis episódios e estreia em 22 de janeiro de 2021.

Escrito Por

Professora especialista em artes visuais, designer e ilustradora, aficionada por papel, histórias e desenvolvimento humano. Problematiza muito, está sempre com fome e usa gírias duvidosas.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Anime

Cowboy bebop da Netflix teve as primeiras imagens reveladas na data de hoje. Além das imagens, também foi revelada a data de estreia, que...

Cinema

O longa se passa antes do filme que o deu origem

HQ's

Hq de espionagem contara com o aclamado autor Mark Millar!

Séries

Jason Todd vai se tornar um anti-herói

Propaganda