Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

PS4

Estúdio Brasileiro vai representar o Brasil na PlayStation Experience 2017

Estúdio Mad Mimic  apresentará seu último lançamento, No Heroes Here, durante o evento nos EUA.

Durante os dias 9 e 10 de dezembro, o endereço do estúdio independente brasileiro Mad Mimic Interactive será no Centro de Convenções de Anaheim, Califórnia. Convidados pela Sony, os criadores de No Heroes Here terão um estande exclusivo na PlayStation Experience de 2017, de 12 metros quadrados, reservado para apresentar ao público do evento seu multiplayer cooperativo em pixel art que será lançado para PlayStation 4 no ano que vem.

Estúdio Brasileiro vai representar o Brasil na PlayStation Experience 2017 12

 

No Heroes Here é um ‘Castle Defense’ cooperativo e multiplayer para até quatro jogadores. O jogo teve o incentivo da prefeitura de São Paulo e parte do seu desenvolvimento foi financiado pela SPCine. Sua produção durou cerca de um ano e as versões para Windows e Mac OS foram lançados em outubro deste ano, na plataforma digital Steam. Com diversos personagens selecionáveis e fases a serem exploradas, criar estratégias e cooperar com outros jogadores para o desfecho de cada desafio é o ponto alto da diversão em No Heroes Here.

Nos últimos meses, No Heroes Here esteve presente em diversos eventos nacionais e internacionais como a Brasil Game Show, a GamesCom, o DreamHack, a Tóquio Game Show, a Campus Party e a Argentina Game Show, com destaque para a PAX 10, uma seleção oficial de jogos independentes do evento feita por 50 especialistas do mercado de games mundial.

No Heroes Here conquistou alguns prêmios como melhor jogo brasileiro do Brazil Game Awards, melhor jogo social da Game Connection Development Awards e melhor som e melhor jogabilidade, no evento MAX. Além disso, teve outras nomeações importantes em eventos como o SBGames e o Indie Playground.

Veja o Trailer Abaixo:

No Heroes Here estará disponível no primeiro semestre de 2018 para consoles e será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Para saber mais e jogar as versões de Windows e Mac OS, acesse:

 

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Novo modo de No Heroes Here chega dia 30 de Janeiro. | Ultrajando

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Games

A Sony espera bater esse recorde já nos primeiros 5 meses.

News

A CD PROJEKT RED anuncia que uma edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está em desenvolvimento.

Games

Nem Microsoft nem ninguém! a Warner Bros. Games ainda é da AT&T!

Games

Não só ele como também Kate Bishop!

Propaganda