Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

Espiral – O Legado de Jogos Mortais Ganha Trailer Oficial Nacional. Confira!

CHRIS ROCK, MAX MINGHELLA E SAMUEL L. JACKSON PROTAGONIZAM SEQUÊNCIA ATERRORIZANTE DA FRANQUIA “JOGOS MORTAIS”

Espiral – O Legado de Jogos Mortais(Spiral: From the Book of Saw),ganha trailer oficial com cenas inéditas e perturbadoras em lançamento global simultâneo que acontece hoje, 30 de março. Com distribuição da Paris Filmes, o longa tem previsão de estreia nos cinemas ainda para esse ano.

No trailer, toda a trama gira em torno das misteriosas caixas verdes e as tradicionais espirais vermelhas da franquia. Há um novo assassino e um novo grande mistério a ser desvendado. Os crimes mais brutais do cinema mundial e o icônico porco estão presentes nessa aterrorizante sequência e o público ganha uma amostra no trailer. Na linha investigativa, o terror e suspense dominam o longa.

VEJA TAMBÉM:

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

O elenco conta com o veterano de polícia vivido por Samuel L. Jackson, Chris Rock que interpreta o intenso detetive “Zeke” e também assina a direção executiva do filme, e Max Minghella, um novato investigador de polícia. O novo capítulo da saga aterrorizante de Jogos Mortais tem roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger.

Sinopse

Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.

Imagens de Espiral – O Legado De Jogos Mortais

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

Uma semana de antecipação

Propaganda