Ultrajando
Image default
Games Análises PC PS4

Entrevista: Confira as novidades da Razer

Entrevistamos a Razer para saber mais sobre os  lançamentos que a marca está trazendo para o Brasil. 

Na Brasil Game Show 2019, conversamos com Vitor Martins – Diretor da Razer No Brasil.

Ele nos contou num bate bola rápido, quais são as novidades da Razer para o decorrer desse ano. 

Ele começou pelo novo Microfone da Razer. O Seiren Emote, que é próprio para Streams. O microfone foi feito especialmente para criar uma interatividade entre quem esta transmitindo uma stream e quem esta assistindo tal conteúdo. 

O Microfone tem uma configuração interessante de emojis. Ou seja, a cada ação tomada dentro do chat, a cada palavra dita, você pode configurar emojis. Veja o video abaixo: 

O microfone é sensacional. No centro do equipamento, tem uma tela de LED de 8 bits. Com ela, é possível fazer as interações com o público. São mais de 100 emoticons programáveis  e graças ao aplicativo streamer companion, você faz todas as alterações que quiser. O Microfone é totalmente plug and play e é conectado via USB. Sua resposta de frequências é de 100 hz a 20khz. Com uma taxa de amostragem entre 44,1khz e 48khz

Ecossistema Razer

Vitor falou inclusive, sobre o ecosistema em que a Razer está criando. Ou seja, todos os produtos da marca, interagindo entre si. 

˜Todo o ecosistema é integrado inclusive com as lâmpadas Philips heu. Que podem interagir também dentro do nosso sistema, com o chat.˜

Além disso, Vitor disse que a ideia é que os espectadores interajam com o chroma do estúdio de seu streamer favorito

O ambiente é programável inclusive no overwatch. Ao mudar de herói para um soldado 76, todo seu quarto fica azul(luz, teclado, fone e etc). 

Novo controle Razer Raion leva o design dos arcades sticks para a palma das mãos

Lançamento da Razer é um híbrido entre os controles tradicionais para consoles e os de máquinas arcade, conta com 6 botões frontais, um D-pad de 8 direções para combos e pode ser usado tanto no PlayStation 4 quanto no PC

Desenvolvido do zero para atender a comunidade de jogadores de games de luta, o Razer Raion tem layout com 6 botões frontais, um D-pad tátil de 8 direções e os tradicionais botões de ombro e gatilho. Esse design permite uma série de customizações que atendem tanto jogadores que preferem a pegada de controle tradicional quanto os que optam pelo tipo garra. Além disso, o Razer Raion pode ser configurado no modo competitivo, que desabilita os botões adicionais e evita cliques indesejados, e ainda tem um touchpad com as funções que os usuários de PS4 já estão acostumados a usar.

“Os fãs de jogos são apaixonados e exigentes e o Razer Raion entrega o que eles esperam e precisam. Em competições, as vitórias podem ser determinadas em segundos, e o controle é fundamental para dar essa vantagem competitiva”, disse Vitor.

Razer novo controle

O Razer Raion foi projetado com a ajuda e o feedback de membros da comunidade de jogos de luta, resultando em um produto que combina os melhores aspectos dos arcades com os dos controles tradicionais. “O Razer Raion oferece o controle e a consistência que eu preciso em jogos de luta”, disse Mark “MarkMan” Julio, especialista em jogos de luta e membro do Team Razer. “O conforto e tempo de resposta do D-Pad e dos botões de ação permitem que eu me concentre totalmente na partida e em acertar meus combos”.

Inspiração nos arcades sticks

Para se aproximar do layout tradicional de controles arcades, o Razer Raion vem com 6 botões frontais um pouco maiores do que o padrão da indústria e com amplo espaçamento entre eles, o que facilita para o jogador acertar os combos no calor da batalha. E para garantir que cada toque e pressão dos botões sejam executados com perfeição, o novo controle usa os switches mecânicos amarelos da Razer, conhecidos pela rapidez e precisão. Além disso, os botões são muito resistentes e têm ciclo de vida de impressionantes 80 milhões de cliques, o mesmo dos teclados topo de linha da Razer que usam esses switches.

Entrevista: Confira as novidades da Razer 38

D-pad meca-tátil com oito direções para máxima precisão

O Razer Raion conta com um botão direcional meca-tátil da Razer que oferece aos jogadores precisão e rapidez em movimentos diagonais, essenciais em jogos de luta. Outra grande vantagem está relacionada ao conforto do botão, que passa a sensação tátil ideal para que os jogadores saibam exatamente quando acertaram a execução de golpes.

Razer novo controle

Posts Relacionados