Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

E-Sports

eDibres – Ronaldinho Gaúcho terá seu próprio torneio de eSports

Ronaldinho Gaúcho está focado nas novas tendências. Após anunciar sua própria Criptomoeda, o Bruxo entrará no Mundo dos esportes eletrônicos.

Em seu twitter, o ex-jogador fez uma postagem, com as informações da copa. O torneio terá o apelido de  Copa Embaixadores R10 e será feito em conjunto com a eLiga Sul. Até o momento, foi confirmada apenas no Pro Evolution Soccer 2019.

[penci_related_posts taxonomies=”undefined” title=”Você deveria ver” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”list” align=”none” displayby=”cat” orderby=”random”]

A competição contará com 24 jogadores, de países das Américas, Europa e Ásia e será disputado pelo PS4. Será transmitido pelas redes sociais da eLiga Sul e do próprio Ronaldinho Gaúcho.

O vencedor da Copa terá o direito de disputar uma partida online contra o próprio Ronaldinho Gaúcho. O torneio ocorrerá no dia 10 de Outubro e a final ainda não tem data divulgada.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

E-Sports

Viego entra na temporada de 2021

eventos

Evento beneficente de speedrunners

Games

Caindo no espirito de natal

Propaganda