Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

Dualsense pode Ter Bateria com 50% a mais de Capacidade que DualShock 4

O usuário Galaxy666 do Twitter vazou imagens internas do Dualsense.

Muitas novidades sobre a nova geração de consoles começam a pipocar na internet. Essa semana mesmo, já soubemos da “confirmação” do modelo Xbox Series S, pois vazaram algumas fotos do manual de um controle. Agora, é a vez do Dualsense, o controle do PS5.

Um usuário do Twitter chamado “Galaxy666”, publicou 4 fotografias (em ângulos que ainda não tínhamos visto) do Dualsense. E, ele teve a oportunidade de abrir o controle e mostrar algumas peculiaridades do mesmo.

Um dos componentes que chamam a atenção, é a Bateria. No novo Dualsense, a bateria que é mostrada por Galaxy666, é de 1560mAh. O Dualshock 4 para níveis de comparação, tem uma bateria de 1000mAh. isso corresponde a uma bateria 50% maior no modelo da nova geração. Um rumor que apareceu há um tempo por meio da Eurogamer, apontava que o Dualsense poderia ter ter de 3 a 4 horas a mais de autonomia em relação ao Dualshock 4. Os rumores então, estão muito próximos.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

O usuário ainda diz que “os botões são mais agradáveis de se apertar do que no PS4”.

Não se sabe como esse usuário teve acesso a itens tão restritos. A conta não fica ativa desde 2013 e só agora resolveu dar tais informações. Apesar das imagens parecerem verdadeiras, ainda é um pouco cedo para assumir que sejam verdadeiras de fato.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Games

Spin-off de Borderlands chega em 2022

Games

Psychonauts 2 que estreia amanhã, tem mais um trailer divulgado pela desenvolvedora Double Fine. O game está agendado para ser lançado amanhã (25). O...

Cinema

A primeira aparição de Doutor Octopus no MCU!

Games

A Garena anunciou hoje que o game Free Fire é o mais novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol. E que essa parceria trará...

Propaganda