Ultrajando
Image default
Games PC PS4 XBOX

Dragon Ball Z: Kakarot vai ter todas as sagas até Majin Boo

De acordo com as novas informações reveladas hoje, Dragon Ball Z: Kakarot não vai disponibilizar as novas sagas do atual Dragon Ball Super.

Segundo entrevista do dublador inglês Sean Schemmel, para a ComicBook, o game contemplará toda a de Dragon Ball Z até a fase de Majin Boo.  Convenhamos que já era meio esperado, não?!

Para alguns, seria possível que Dragon Ball Z: Kakarot também tivesse as novas sagas que foram adicionadas ao anime Dragon Ball Super.

Contudo, vale ressaltar que nada ainda foi dito pela Bandai Namco em relação as sagas disponíveis. Pode ser inclusive, que por meio de DLC’s futuras, novas aventuras sejam incorporadas ao Dragon Ball Z: Kakarot.

 Um game diferente com conceitos diferentes

Dragon Ball Z: Kakarot será um RPG de ação que trará elementos únicos, nostálgicos e claro, novidades que não foram sequer vistas no anime.

“Em relação às batalhas, acho que muitos jogos anteriores de Dragon Ball tiveram um grande foco em elementos PvP. E aqui o foco é maior no PvE, em recriar as lutas muitas vezes injustas nas quais Goku está em desvantagem contra inimigos super fortes. Queremos que o jogador fique realmente empolgado enquanto joga.”

Ryusuke – Produtor

 Lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot

O game tem lançamento indicado para acontecer no começo de 2020. Será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Confira abaixo o trailer que rolou na E3 desse ano.

Posts Relacionados