Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

News

DL amplia linha de tablets com modelo voltado ao público infantil

 

O tablet Creative Kids foi desenvolvido para garantir o aprendizado e a diversão dos pequenos com total comodidade

 

Apostando em nichos, a DL, fabricante nacional de eletrônicos, lança o tablet Creative Kids, novidade que complementa a linha infantil de gadgets da marca. O lançamento está disponível nas cores branco e laranja a preço sugerido de R$ 399,99.

 

O tablet Creative Kids conta com exclusiva capa de silicone, que auxilia na proteção do produto em caso de quedas, além de facilitar o manuseio e transporte pelas crianças, pois dispõe de encaixe para os dedos.

 

Projetado para garantir o aprendizado e diversão dos pequenos, o tablet concentra mais de 1 milhão de jogos e aplicativos, ​sendo alguns destes exclusivos, contribuindo para o desenvolvimento do potencial racional e capacidade motora e analítica das crianças.

 

O Creative Kids tem o processador Quad Core de 1,3GHZ, possui tela de 7 polegadas de alta sensibilidade, memória interna de 8GB e suporte para cartão de memória microSD de até 32GB. O tablet possui baixo consumo de energia, possibilitando que as crianças aproveitem por mais tempo todas as atividades disponíveis.

 

O novo gadget possui ainda a função DL Ajuda, aplicativo que funciona como uma central para tirar dúvidas corriqueiras sobre o funcionamento do aparelho, desde como acionar redes Wi-Fi até como instalar outros aplicativos. Além disso, pode ser usado como atalho para acessar configurações, outros aplicativos, documentos, imagens e vídeos.

 

O aparelho possui conexão Bluetooth e câmera digital VGA integrada. O acesso à Internet pode ser feito por meio de conexão wi-fi padrão IEEE802.11 b/g e N e por modens 3G acoplados.

 

“O tablet Creative Kids foi pensado para estimular a criatividade, por meio da diversão e do aprendizado, de maneira completamente lúdica. O aparelho conta com design exclusivo e uma capa em silicone protetora, que garante a comodidade durante a utilização e manuseio”, conclui Francisco Hagmeyer Jr.,

 

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Propaganda