Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

News

Disney lançará segunda plataforma no Brasil com Os Simpsons completo

Steaming Star Plus agregará entretenimento geral que não se encaixa no pacote familiar do Disney+

Causando grande alvoroço e saudosismo, o streaming Disney+ foi lançado no país na última terça-feira, (17). Recheado com algumas das mais aguardadas produções do conglomerado, a plataforma, diferentemente do ocorrido nos Estados Unidos, não disponibilizará todos os títulos prometidos no catálogo, como foi o caso da animação Os Simpsons.

Segundo Juliana Oliveira, diretora de estratégia e desenvolvimentos de negócios da Disney, no catálogo brasileiro apenas os anos 29 e 30 estão disponíveis, com legendas e dublagem em português, junto à episódios especiais e Os Simpsons – o Filme

A decisão, estratégica, visa o lançamento de um segundo streaming, o Star Plus, focado em produções não exclusivamente direcionadas à toda família. O Star Plus já havia sido anunciado pelo CEO da marca e será similar ao Hulu, dos Estados Unidos, contando também com produções como Uma Família da Pesada, Love Victor e Kingsman. A estreia da nova plataforma é estipulada para o primeiro semestre de 2021.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Catarina Lopes
Escrito Por

Professora especialista em artes visuais, designer e ilustradora, aficionada por papel, histórias e desenvolvimento humano. Problematiza muito, está sempre com fome e usa gírias duvidosas.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Séries

O Deus Da Trapaça aparece em novo trailer que pode ser visto abaixo dublado e também legendado!

Cinema

Ainda sem data de estreia, produção da Disney+ conta com Ewan McGregor e Hayden Christensen em seus papéis originais.

+MAIS

Figuras são inspiradas na serie The Mandalorian

Propaganda