Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

News

Desenvolvedor de PlayerUnknown’s Battlegrounds reclama de Fortnite por “replicar” seu modo de jogo.

Em um comunicado à imprensa, o executivo da Bluehole, Chang Han Kim, criticou o novo modo Battle Royale de Fortnite por suas semelhanças com PUBG. Kim disse que seu estúdio estava “preocupado” e afirmou que “contemplaria ações futuras”.

É uma posição surpreendente a se tomar; Apesar da enorme popularidade de Battlegrounds, está longe de ser o primeiro jogo a oferecer uma modo de jogo no estilo Battle Royale. Não é nem mesmo o primeiro jogo concorrente de uma grande editora – o GTA Online lançou recentemente sua própria versão de Battle Royale, por exemplo.

Fornite está se fortalecendo com o poder da Epic(publicadora de Fortnite) por trás disso, e esta semana anunciou uma proposta de lançamento agressiva: o jogo será completamente gratuito para download e lançamento no console já na próxima semana, lançando antes do que a versão do Xbox One de PUBG.

“Tivemos um relacionamento contínuo com a Epic Games ao longo do desenvolvimento da PUBG, pois eles são os criadores da Unreal Engine, o motor que licenciamos para o jogo”, afirmou Kim. “Depois de ouvir o feedback crescente de nossa comunidade e revisar a jogabilidade para nós mesmos, estamos preocupado que Fortnite possa estar copiando a experiência pela qual PUBG é conhecido.

Desenvolvedor de PlayerUnknown's Battlegrounds reclama de Fortnite por "replicar" seu modo de jogo. 12

“Nós também percebemos que a Epic Games faz referências à PUBG na promoção da Fortnite para sua comunidade e nas comunicações com a imprensa. Isso nunca foi discutido conosco e não sentimos que seja certo”.

“A comunidade PUBG tem e continua a fornecer provas das muitas semelhanças que contemplamos entrar em ação contra”.

Ainda não está claro qual sera as ações que Bluepoint planeja tomar contra Fortnite.

Avatar
Escrito Por

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

News

A CD PROJEKT RED anuncia que uma edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está em desenvolvimento.

Games

Não só ele como também Kate Bishop!

PC

O futuro realmente é agora com a nova geração da RT

Games

O game é exclusivo para PC e Xbox One.

Propaganda