Ultrajando
Image default
Games News Noticias PC Ultrajando

CS:GO ganha novo modo Battle Royale e se torna GRATUITO

CS:GO ganha novo modo Battle Royale e se torna GRATUITO

Valve acaba de anunciar Danger Zone, “um modo de jogo rápido de battle royale construído com o gameplay tático de CS:GO, onde jogadores usam suas espertezas, habilidades, e recursos para lutar até o fim.” E adição, CS:GO em si, agora é free to play(gratuito para jogar).

O modo acomoda 16 jogadores jogando a sós, e 18 jogadores jogando em duplas ou trios. As armas do modo Danger Zone contem as mesma características e danos que no modo convencional de CS:GO. Já as partidas duram em torno de 10 minutos cada de duração, e acompanha algumas outras mudanças nos sistemas de CS:GO.

 

 

  • Cada jogador carrega um tablet especial, utilizado para perseguir outros jogadores e acessar o menu de compras de equipamento por tempo limitado.
  • Você começa com apenas uma faca—drones entregam as armas e equipamentos comprados diretamente na sua posição.
  • Cada jogador clama publicamente uma área de pouso antes de começar a partida.
  • Dinheiro pode ser encontrado no ambiente, assim como reféns e os levá-los para zonas de resgate em troca de dinheiro.
  • Atualmente existe apenas um mapa chamado Blacksite – sendo até pequeno por padrões Battle Royale, mas consideravelmente grande para Counter-Strike.
  • O mapa é dividido áreas hexagonais, das quais, ocasionalmente são bombardeadas.
  • Munição é escarça: mesmo armas compradas são entregues quase sem munição com elas.
  • Suas skins também podem ser utilizadas durante o modo Danger Zone  Enquanto isso, em todos os modos de CS:GO, jogadores serão separados entre dois grupos: Prime e não-prime. Se você já tem CS:GO, você é um jogador Prime. “Quando você é um jogador prime você cairá em partidas com outros jogadores prime, e usuários prime também receberão prêmios, item drops, e caixas de armas exclusivas” Danger Zone chegará, é claro, com novas 17 skins de temporada.”CS:GO ficando free-to-play significa também que a Valve esta confiante em seu atual sistema anti cheat  VACnet. E mesmo que o jogador seja banido e crie outra conta o mesmo não ira entrar em partidas com jogadores prime, mas até o momento não é claro como o sistema de matchmakes irá misturar jogadores prime com jogadores gratuitos.

Posts Relacionados