Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

News

Conheça a Fabricante Rawar que estreou na BGS 2017!

A RAWAR, fabricante nacional de desktops de alto desempenho e acessórios de microinformática em geral, estreia no mercado de jogos eletrônicos e apresenta sua primeira linha de desktops. Com diferentes opções de cores, modelos e funcionalidades, os hadwares possuem componentes internos fornecidos por conceituadas marcas do segmento, como Intel, Nvidia, Asus, Gigabyte e HyperX, o que eleva a qualidade e o performance dos equipamentos.

Além de Desktops Parrudos(que você verá no fim da matéria), a empresa promete brigar nas cabeças e também irá disponibilizar em breve teclados, mouses, Headphones e muito mais. Uma linha completa e nacional para o público gamer.

” Nossa ideia é montar a máquina ideal para cada pessoa. Ou seja, pelo nosso site ou telefone, o cliente falará qual será seu tipo de perfil e nós mostraremos para ele qual será sua máquina ideal. O cliente usará a máquina que mais lhe atender.” – Explica Francisco Guimarães, Gerente de Produtos da RAWAR.

A empresa tinha em seu estande nada mais nada menos que um Intel Core I9. Pra quem não sabe, o mesmo não foi lançado por aqui e a empresa o trouxe com exclusividade para a feira.

a RAWAR chega com 3 Desktops para os mais exigentes:

Conheça a Fabricante Rawar que estreou na BGS 2017! 16O modelo Apache é a máquina ideal para quem busca configuração Full HD para jogar os games mais modernos da atualidade. Com a configuração GTX1060, da Asus, processador Intel i5 7400 e a Placa Mãe Gigabyte B250, o desktop também conta com 8GB de Memória RAM HyperX e Gabinete S340, que unem sofisticação com performance.

 

Conheça a Fabricante Rawar que estreou na BGS 2017! 17

 

 

 

 

 

Em parceria com a Nvidia, maior fabricante de placas de vídeo do mundo, a RAWAR desenvolveu a máquina Battle Box Ultimate, modelo pensado para atender os entusiastas que buscam máquinas de alta performance, seja qual for o jogo escolhido para a prática. O hardware conta com o potente processador Intel Core i7 7700, memória de 8GB e gabinete S340 Elite NZXT. Com design arrojado, possui lateral de vidro temperado, permitindo visualizar todos os componentes em funcionamento dentro do desktop.

 

Conheça a Fabricante Rawar que estreou na BGS 2017! 18A Destroyer é uma máquina de guerra completa, projetada com a placa de vídeo mais poderosa do mercado, a GTX1080 TI, da Repluc of Gamming (ASUS). O desktop é equipado com o processador Intel Core i7 7700k, componente perfeito para o gamer overclocking, além de placa mãe H270 Gigabyte. Trata-se do desktop ideal para quem deseja jogar em 4k.

 

 

 

 

 

 

Você pode adquirir essas máquinas aí ou até mesmo montar uma com o seu perfil  Clicando aqui.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

2 Comentários

2 Comments

  1. Avatar

    Marcelo Rodrigues

    17 de outubro de 2017 at 21:41

    Ton Sylva os caras tem uns gabinetes monstruosos e ainda falaram que vão trazer teclado, mouse e headphone hein

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

News

A CD PROJEKT RED anuncia que uma edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está em desenvolvimento.

Games

Não só ele como também Kate Bishop!

PC

O futuro realmente é agora com a nova geração da RT

Games

texturas em 8K, novas iluminações, Motion Blur, Ray Tracing e tudo que a geração pode oferecer!

Propaganda