Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

BGS 2018 – Confira os destaques da Avenida Indie

Avenida Indie da BGS 2018, estava cheia de jogos interessantes. Colocamos aqui uma seleção dos melhores pra você ficar de olho.

O cenário de jogos independentes tem crescido muito. Todo ano a Brasil Game Show, tem uma área onde os desenvolvedores podem mostrar seus projetos para o publico do evento.

Temáticas inusitadas e mecânicas diferentes estão aparecendo cada vez mais nesse segmento. Então, colocamos aqui alguns dos jogos que estavam lá, e são ótimos exemplos do que podemos esperar desse mercado em ascensão.

Lenin – The LionBGS 2018 - Confira os destaques da Avenida Indie 24Um RPG com uma proposta diferente, pois o mesmo tem como seu tema principal a depressão e as formas de como lidar com a doença. O jogador tem como tomar decisões que podem alterar o meio e o final do jogo, escolhendo como o personagem Lenin vai lidar com as situações que vão aparecer com o andar da narrativa.

O game não tem balhas, porém é repleto de diálogos profundos que vão despertar nos jogadores formas diferentes de pensar e lidar com o tema.

O jogo ganhou o prêmio de Melhor Jogo Indie pela Gamespot nessa ultima edição da Brasil Game Show.

Lenin – The Lion tem uma demo disponível para PC.

Josh Journey: Darkness TotensBGS 2018 - Confira os destaques da Avenida Indie 25

É um beat’em up desenvolvido pela Provincia Studio. O game conta com quatro personagens a sua escolha, cada um deles com características que mudam a sua experiencia no jogo.

Essas habilidades podem ser combinadas no modo multiplayer, dando a possibilidade do grupo criar suas estrategias para derrotar os inimigos.

Josh Journey: Darkness Totens tem a previsão de chegada no segundo semestre de 2019.

Timewatch: Quantum Shooter ArenaBGS 2018 - Confira os destaques da Avenida Indie 26 Timewatch é um game desenvolvido pela NGD Studios e trata-se de um shooter com uma mecânica bem original.

Pois em cada rodada da partida, o trajeto e ações do jogador ficam registradas e se repetem sozinhas na próxima rodada, enquanto o jogador começa a fazer um trajeto novo que também vai se repetir. A partida consiste em três rodadas seguindo essa mecânica.

[penci_related_posts taxonomies=”undefined” title=”Você pode gostar de” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”list” align=”none” displayby=”tag” orderby=”date”]

Até o momento o mesmo está em closed beta, então não perca a chance de testar esse game que vai te surpreender.

DeliveRaceBGS 2018 - Confira os destaques da Avenida Indie 27

DeliveRace chega dia 19 de outubro gratuitamente na Steam. O game é desenvolvido pela Skyjaz, empresa que também é responsável pelo jogo Pesadelo.

Trata-se de um game de corrida que dá ao jogador, uma gama repleta de possibilidades para customizar seu veiculo. Desde a questão estética até upgrades que vão influenciar no seu desempenho no decorrer do jogo.

AdoreBGS 2018 - Confira os destaques da Avenida Indie 28 Em processo de desenvolvimento pela Cadabra Games, e ainda sem data de lançamento prevista, Adore é um jogo de RPG com fortes influencias de League of Legends, Dota e StarCraft, tanto na parte estética quanto em parte de sua jogabilidade.

A empresa gerou uma demo exclusiva para a Brasil Game Show, onde o publico pode ter acesso a parte do que o game vai oferecer uma experiência interessante de gamplay, além de passar suas impressões aos desenvolvedores.

DolmenBGS 2018 - Confira os destaques da Avenida Indie 29

Desenvolvido pela Massive Work Studio, o mesmo aborda uma temática de terror que se passa em outro planeta. O que acaba lembrando um pouco Dead Space, porém com aspectos mais próximos a jogos como Bloodborne e Dark Souls em sua jogabilidade.

Revion Prime é o nome do planeta onde um terráqueo tenta sobreviver, pois o lugar foi cenário do maior massacre da galáxia e agora está cheio de criaturas que podem matá-lo.

Ao chegarem próximos de sua meta no kickstarter, o estúdio liberou uma demo na Steam e no Crytio de forma gratuita. Então vale aproveitar essa previa do jogo enquanto esperamos até ano que vem pela versão completa.

 

Kingdom Come Deliverance BGS 2018 - Confira os destaques da Avenida Indie 30Jogo de mundo aberto em primeira pessoa. Um RPG bem realístico que se passa na Europa, mais precisamente em Boémia do início do século XV. O game foi desenvolvido pela Warhorse Studios, da República Checa, e já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

O estúdio estava apresentando na BGS desse ano a DLC The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon. Onde o herói do jogo, Henry precisa ajudar Hans Capon a conquistar sua amada, regatando um colar de sua família para ele. O estúdio parecer ter planos para mais DLCs em breve.

O game me lembra um pouco Mount Blade, franquia independente lançada em 2008 que também visava ser realista.

Fernando Lodi
Escrito Por

Mais estranho de perto do que de longe, designer, musico, pseudo gamer de jogo velho, fã de cinema e series.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Games

A Sony espera bater esse recorde já nos primeiros 5 meses.

News

A CD PROJEKT RED anuncia que uma edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está em desenvolvimento.

Games

Não só ele como também Kate Bishop!

PC

O futuro realmente é agora com a nova geração da RT

Propaganda